Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2723 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Não mas é bem simples, igualmente a nf-e, ct-e, etc!

Pois é eu vi ali, eu to só tendo um problema com INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT, acho que é no definir o certificado, eu to definindo do mesmo jeito que é definido para gerar os arquivos do bloco x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

tu pegou o componente colocou ele na IDE em um form e conferiu ele todo?

caso negativo está pecando em ter os fontes dele poder olhar e não querer entender!

veja ele tem a configuração igual aos demais DF-e então deverá setar para ele também as informações do certificado!

será revisto isso para que use somente do outro local a informação do certificado pra assinar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
Em 30/05/2016 at 11:37, Lucas Jeronimo disse:

Pois é eu vi ali, eu to só tendo um problema com INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT, acho que é no definir o certificado, eu to definindo do mesmo jeito que é definido para gerar os arquivos do bloco x.

No meu caso só troquei o SSLLib para libCapicom e parou de dar essa mensagem, vai la na propriedade "Configurações", "Geral", "SSLLib" e troca la.

Daniel Carus

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 30/05/2016 at 14:57, Lucas Jeronimo disse:

Não teve jeito de conseguir funcionar, aparentemente ele não ta carregando o arquivo xml.. Seria pedir muito pra ti postar um exemplo básico? Vaaleu.

Pergunta olhou todos os fontes disponíveis no svn?

se sim notou que na pasta projetos tem um completo de como usar alimentar e assinar enviar e receber as informações com o bloco X?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2723 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.