Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição 806


Tallys
  • Este tópico foi criado há 2962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos, estou tentando transmitir o xml em anexo no ambiente de homologação, porém está me retornando a rejeição 806 - Rejeição: Operação com ICMS-ST sem informação do CEST.

Porém já analisei o XML e não encontrei nenhum CST/CSOSN que permita o ST.

Segue descrição da rejeição no manual:

Citar

Operação sem informação do campo CEST, e CST ou CSOSN da relação abaixo:

10-tributada com cobrança de ICMS por substituição tributária

30-isenta ou não tributada com cobrança de ICMS por substituição tributária

60-ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária

70-com redução de base de cálculo e cobrança de ICMS por substituição tributária

90-outros, desde que com a TAG vICMSST .

201-tributada pelo Simples Nacional com permissão de crédito e com cobrança do ICMS por substituição tributária

202- tributada pelo Simples Nacional sem permissão de crédito e com cobrança do ICMS por substituição tributária

203-isenção de ICMS do Simples Nacional para a faixa de receita, com cobrança do ICMS por substituição tributária

900-outros, desde que com a TAG vICMSST

Exceção 1: A regra de validação não se aplica se informado o Grupo de Partilha do ICMS (campo ICMSPart).

Exceção 2: A regra de validação não se aplica, em produção, para NFC-e com data de emissão anterior a 01/01/2016. * Implementação futura

 

arquivo.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Luis Fernando disse:

@tallys Boa noite.

Acabei re resolver o problema, como você fez as alterações na mão faltou a alteração na Unit "pcnNFeR" que realiza a leitura do arquivo xml.

Segue anexo da Unit.

Abraço

pcnNFeR.txt

Você está propondo uma correção? Seu arquivo está totalmente diferente do arquivo que está no repositório do Trunk2 atualizado.

Não entendi qual é a correção nem o que está propondo, você precisa dar detalhes do que fez para que possamos analisar e verificar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Não estou propondo não, tenho conhecimento dessa diferença. Foi que nos aqui da empresa ainda não atualizamos o ACbr para o novo trunk e por isso resolvemos realizar a implementação manual pelo menos nesta versão. Então postei ai a solução para ajudar o pessoal que estiver com o mesmo problema. Agora caso o problema tambem ocorrer no trunk2 só me avisar que posto aqui a solução, para que não seja necessário procurar no arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vou copiar novamente a resposta do outro post:

Citar

 

Você deve então sempre especificar onde e porque das suas correções.

No Trunk2 isso já está em produção desde a publicação da legislação pertinente, o Trunk não sofre alteração a cerca de 10 meses.

 

 

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.