Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML campo CEST


Rafael Fachini
  • Este tópico foi criado há 2967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ao fazer NFe em homologação para testes do campo CEST   <CEST>1708500</CEST>   no arquivo XML esta sendo informado porem mesmo assim me retorna  Rejeição 806: Operação com ICMS-ST sem informação do CEST. Esta havendo algum problema no servidor de homologação? Alguém já se deparo com algo parecido nos testes do campo CEST no arquivo XML?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
3 horas atrás, Rafael Fachini disse:

Ao fazer NFe em homologação para testes do campo CEST   <CEST>1708500</CEST>   no arquivo XML esta sendo informado porem mesmo assim me retorna  Rejeição 806: Operação com ICMS-ST sem informação do CEST. Esta havendo algum problema no servidor de homologação? Alguém já se deparo com algo parecido nos testes do campo CEST no arquivo XML?

Boa tarde,

Você utiliza o acbrnfemonitor para validação e assinatura do seu xml? Se sim, verifique se existe este campo no xml após a sua assinatura.

Este problema já ocorreu comigo quando utilizava o AcbrNFeMonitor para validar e assinar o xml. Eu informava o campo no xml, mas quando solicitava ao acbr a validação do xml, o mesmo retirava este campo e assinava o xml, ocorrendo este mesmo erro no retorno da transmissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, vc está informando no grupo certo? pq se não estiver no grupo certo, o monitor, pela sua excelência na validação, quando consiste, critica o que falta e exclui que não faz parte do grupo.

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.