Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe FastReport


mauriciofporto
  • Este tópico foi criado há 2987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fiz uma pequena alteração visando corrigir o campo competência no danfe pois estava sendo exibido de forma estranha, não sei se estava passando de forma correta, no meu entendimento seria nesse formato: dd/yyyy, mas estava dando erro de validação dizendo que o valor não era o esperado mesmo passando como TDateTime, não deu certo então usei parte do campo DataEmissao, com a função FormatDateTime, e também inclui no rodapé os dados dos campos site, usuário e sistema. Na lista de serviços fiz uma alteração visando ter o mesmo visual da NF-e, gostaria que a grade de itens fosse até em baixo independente da quantidade de itens registrados, então pra isso tive que mudar o tipo dos campos para string, para que não fosse exibido os zeros ao incluir os registros vazios, não sei se fiz da forma correta, porém foi essa a ideia que veio na hora, tendo em vista que não tenho muita experiência no gerador Fast Report, Danfse em anexo para que os Administradores possam apreciar.

Sem mais,

Att. Solivan

 

ACBrNFSe.rar

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi no arquivo do fast que o report estava ficando maior que o tamanho da página A4, pois acho que expandir a banda do rodapé ao fazer as alterações, mas fiz as devidas correções aqui e estou colocando novamente o arquivo do fast em anexo.

Obrigado!

Solivan!

 

 

DANFSEPadrao.fr3

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...