Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas para compilar determinado projeto


pablo_borges1992
  • Este tópico foi criado há 2962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, então amigos, não estou conseguindo compilar o sistema... outros projetos funcionam normalmente, mas um projeto em especifico não compila... não consegue encontrar os pacotes do acbr, e ta tudo instalado perfeitamente, tanto é que em outros projetos e ate em um backup antigo do mesmo projeto, tudo funciona perfeitamente... alguem sabe me dizer oque pode ser? uso o Delphi 7 e ja ta tudo atualizado para trunk2, depois que instalei o trunk2 funcionou perfeitamente por umas 4 semanas... depois simplesmente parou de funcionar... pensei que fosse problema no delphi, então reinstalei tudo novamente, porem o problema persiste... 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Régys Silveira disse:

Procura pela unit ACBrTCP.pas e adicione ao library path o caminho onde ela se encontra.

Geralmente o ACBrInstall_Trunk2 faz isso sozinho ao instalar o componente.

Então amigo... eu usei o instalador, e todos os fontes constam no library... mas verifiquei que dentro da pasta \trunk2\Fontes\ACBrTCP não consta a unit ACBrTCP.pas e acabei de atualizar o repositório do trunk2 pra ter certeza... Essa unit fica em outra pasta? porque so consegui localizar ela dentro dos arquivos do lazarus, que penso que não tenha muita relação. 

Sem título1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

o caso é outro ele não consegue ver o pacote ACBrTCP e não tem mesmo a unit ACBrTCP.pas!

verifique em Component/Install Package se na lista consta esse componente! senão feche o delphi rode novamente e instale tudo do ACBr

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Infelizmente não é problema na instalação não... eu vou pegar um bkp que tenho aqui do projeto... e refazer as modificações... vai ser o jeito, melhor perder uns 3 dias refazendo tudo, do que continuar quebrando a cabeça... ja que um bkp que tenho aqui ta rodando perfeitamente, desde ja agradeço o esforço em terem me ajudar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.