Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao


Gr@c@
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2979 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Estou tentando gerar o arquivo PAF. Conteudo da propriedade path

ACBrPaf.Path := Caminho do Executavel (CAIXA\) + Pasta MenuFiscal (MenuFiscal\)+ Pasta Serial (BE070871200000006448\) + Pasta PAFECF (PAFECF\)

o que equivale a : CAIXA\MenuFiscal\BE070871200000006448\PAFECF\ -> após atribuir no debug fica exatamente assim

Porem quando usao ACBrPAF.GetNamePath ele me retorna somente ACBrPAF

Os registros estão sendo montados, porém o arquivo não salva. Fiz conforme o demo. Estou usando o Trunk1.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Gr@c@

desculpe mas não damos mais suporte ao trunk a meses senão me engano já vai entrar pra ano!

migre por favor é muito simples prático e rápido!

fiz o teste com o trunk2 e está funcionando com o demo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Juliomar, consegui resolver a questão do path.

Eu já tenho tudo migrado para o trunk2, exceto o aplicativo de frente de caixa. O problema é que está em um micro Windows 7 64 bits, onde não consigo de forma alguma instalar a impressora Bematech na USB. Nem mesmo os interventores conseguiram (é uma impressora MP-3000 TH FI  que saiu de linha). Por isso a luta no trunk1, pelo menos para conseguir gerar urgente os registros do PAFECF. Até vi que tem algumas coisas alteradas no ACBrPAF do trunk2, fiz as correções, compilou 100% . Mas, ao executar, o sistema não reconhece a impressora na porta USB (e não tenho cabo serial nem como comprar porque estou trabalhando neste fim de semana).  

Agora, só está faltando solucionar a questão do alinhamento dos campos dentro do registro (espaços a direita para campos alfanumericos e zeros a esquerda dos campos numericos). Acho que o ACBrPAF do trunk1 não faz os mesmos tratamentos que os demais componentes tipo (ACBrSped).  Para campos currency, vc se lembra como deveria ser enviado o conteudo para o componente? Tem uma propriedade CurMascara que tem no trunk1 e não mais no trunk2, Tentei usar o PADR e o PADL mas não surtiu efeito.

 

No demo está correto com espaços. No meu arquivo, mesmo forcando o nome da forma de pagamento para 25 posições, está gerando assim:

A220160104CARTAO1000000265890
A220160104Dinheiro1000000000060
A220160104SUPRIMENTO1000000000060
A220160105CARTAO1000000219280
A220160105Dinheiro1000000000060
A220160105SUPRIMENTO1000000000060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2979 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...