Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Distribuicao DFe - Nota Completa


Natalia Cuello
  • Este tópico foi criado há 1581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 meses depois ...

Boa tarde,

Como está a situação atual do comando ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(43,CNPJ,'0','')?

ao executá-lo me traz retorno de 50 xmls em resumo da NFe, em um deles executei a manifestação como confirmado e depois ciência.

Após isso novamente executo o comando ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(43,CNPJ,'0',''), mas ainda me retorna o resumo, o que preciso fazer para obter o retorno da NFe completa?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 10/06/2016 at 17:06, Tiago Ravache disse:

Use ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(CUF, CNPJ, '0', ''); na sua primeira consulta e vc obterá o retorno esperado não passe os dois ultimos parametros, faça ou um ou outro.

Estou começando a mexer com distribuicaodfe também e estou passando ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(CUF, CNPJ, '0', ''); e o retorno é sempre 137, não traz nada e sempre a resposta fica com ultnsu=26 e maxnsu=26, sabem pq?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2017 at 17:11, evandromira disse:

Estou começando a mexer com distribuicaodfe também e estou passando ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(CUF, CNPJ, '0', ''); e o retorno é sempre 137, não traz nada e sempre a resposta fica com ultnsu=26 e maxnsu=26, sabem pq?

Obrigado

Você esta consultando em homologação ou produção ?
Em homologação também não consegui, somente deu certo realizando direto em Produção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
20 minutos atrás, Thiago2016 disse:

Bom dia!

Estou usando o DistribuicaoDFe(cód_UF, CNPJ, '0', '') para trazer todas no ambiente de homologação e sempre tenho o cstat 137, o servidor DistribuicaoDFe não funciona em homologação?

 

obrigado!

Bom dia,

Eu iniciei os teste com homologação porém não funcionou, então fui para produção e deu certo.
Acredito que em homologação realmente não funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago2016 disse:

@Rodrigo Coradi
Tanto passando Nsu = '0' como se informar qualquer nsu, sempre se tem o mesmo retorno (137). E utilizando o antigo ConsultaNFeDest, retorna normalmente.
No ambiente de produção está retornando notas emitidas em homologação quando se trata do DistribuicaoDFe?

Não, só irá retornar as notas em produção.
Não sei se alguém no fórum conseguiu realizar os testes em homologação, mas eu não consegui, e pesquisando no fórum, vi muitos que também não conseguiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.