Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Actcon - Ipatinga


rafael_acacio
  • Este tópico foi criado há 2921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Sou de Ipatinga-MG. Meu provedor é a Actcon.

Estou tentando implementar o NFS-e do Trunk2. Mas estou esbarrando em uma série de problemas.

Um deles é layout não esperado pelo validador.

Estou anexando as imagens e o arquivo XML.

Eu alterei o arquivo actcon.ini colocando o "

 NameSpace" com um endereço fixo.


E a linha 529 do arquivo pnfsNFSeG.pas porém eu estou empacado no erro que eu mandei o print. Alguém tem alguma sugestão ?

 

Obrigado.

 

000000000275919B0001-rps.xml

000000000275942B0001-rps.xml

000000000275947B0001-rps.xml

InfDeclaracaoPrestacaoServico.JPG

Actcon.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rafael,

Você esta usando os schemas e o arquivo INI do provedor que estão disponíveis no repositório na pasta Exemplos?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Rafael, migrei recentemente para o Truk2 e passei pelo mesmo problema. A informação que tenho é que, após a prefeitura de Governador Valadares ter passado a utilizar o provedor Actcon, foi feito uma reimplementação nos fontes para dar suporte à essa cidade. Com isso, equivocadamente deixaram as mesmas configurações de GV para Ipatinga, o que não está correto.

Perceba que, o URL do XML é do portalfacil, porém para Ipatinga é nfe.ipatinga.mg.gov.br. Também, o padrão que ipatinga utiliza é o Abrasf_1 e o componente gera se não me engano, Abrasf_2.

Fiz as correções necessárias nos fontes e já consigo gerar o lote Rps. O problema que agora estou tendo é no envio para o ambiente de homologação que me retorna o erro "12002 - o tempo limite da operação foi atingido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.