Jump to content

CONTIGENCIA NFCE/ NFE - Melhores Praticas

SergioMistral
  • Este tópico foi criado há 2360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Colegas, iniciei um trabalho para fazer a implementação e melhorias em um sistema em um Sistema em Cobol.
Infelizmente neste caso sou obrigado a usar o AcbrNfeMonitorPlus, trabalhando com a geração do arquivo Txt.

Neste momento do projeto estou debrucaçado sobre a implementação da rotina de Contigencia e estou com várias duvidas funcionais e técnicas.
Alguém que já passou por isto, poderia me passar algumas dicas, as melhores práticas para implementação desta rotina.

• Consultores

No caso o bom é repassar o que já fez e qual a sua dúvida em especifico!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Consultores

Então sugiro a primeira situação ler os manuais do sefaz ! em cima deles é que vai conseguir entender melhor e assim dai começar a ter dúvidas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Ainda tenho um cliente em Cobol, que emite NFe, mas não utilizo o AcbrMonitorPlus, tenho um programa semelhante que eu mesmo fiz em delphi que lé um txt, cria o xml, assina, envia, gera o pdf, e envia o email para o cliente, claro tudo feito com os componentes do ACBR, é claro o Monitor é 100x melhor pois é muito mais completo e te aconcelho sem duvida a utiliza-lo, caso você queira tirar alguma duvida específica sobre implementação em Cobol se eu puder ajudar fico a disposição. Trabalho com o RMCobol, que foi comprado pela Microfocus, mas acho que nem suporte eles dão mais pra essa versão.

15 minutos atrás, paulorsa disse:

Ainda tenho um cliente em Cobol, que emite NFe, mas não utilizo o AcbrMonitorPlus, tenho um programa semelhante que eu mesmo fiz em delphi que lé um txt, cria o xml, assina, envia, gera o pdf, e envia o email para o cliente, claro tudo feito com os componentes do ACBR, é claro o Monitor é 100x melhor pois é muito mais completo e te aconcelho sem duvida a utiliza-lo, caso você queira tirar alguma duvida específica sobre implementação em Cobol se eu puder ajudar fico a disposição. Trabalho com o RMCobol, que foi comprado pela Microfocus, mas acho que nem suporte eles dão mais pra essa versão.

Sim Paulo, agradeço a sua ajuda. Entrei no meio de um incendio, e ainda não "achei os extintores". rs.rs

• Este tópico foi criado há 2360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.