Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CONTIGENCIA NFCE/ NFE - Melhores Praticas


SergioMistral
  • Este tópico foi criado há 2953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Colegas, iniciei um trabalho para fazer a implementação e melhorias em um sistema em um Sistema em Cobol.
Infelizmente neste caso sou obrigado a usar o AcbrNfeMonitorPlus, trabalhando com a geração do arquivo Txt.

Neste momento do projeto estou debrucaçado sobre a implementação da rotina de Contigencia e estou com várias duvidas funcionais e técnicas.
Alguém que já passou por isto, poderia me passar algumas dicas, as melhores práticas para implementação desta rotina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então sugiro a primeira situação ler os manuais do sefaz ! em cima deles é que vai conseguir entender melhor e assim dai começar a ter dúvidas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho um cliente em Cobol, que emite NFe, mas não utilizo o AcbrMonitorPlus, tenho um programa semelhante que eu mesmo fiz em delphi que lé um txt, cria o xml, assina, envia, gera o pdf, e envia o email para o cliente, claro tudo feito com os componentes do ACBR, é claro o Monitor é 100x melhor pois é muito mais completo e te aconcelho sem duvida a utiliza-lo, caso você queira tirar alguma duvida específica sobre implementação em Cobol se eu puder ajudar fico a disposição. Trabalho com o RMCobol, que foi comprado pela Microfocus, mas acho que nem suporte eles dão mais pra essa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, paulorsa disse:

Ainda tenho um cliente em Cobol, que emite NFe, mas não utilizo o AcbrMonitorPlus, tenho um programa semelhante que eu mesmo fiz em delphi que lé um txt, cria o xml, assina, envia, gera o pdf, e envia o email para o cliente, claro tudo feito com os componentes do ACBR, é claro o Monitor é 100x melhor pois é muito mais completo e te aconcelho sem duvida a utiliza-lo, caso você queira tirar alguma duvida específica sobre implementação em Cobol se eu puder ajudar fico a disposição. Trabalho com o RMCobol, que foi comprado pela Microfocus, mas acho que nem suporte eles dão mais pra essa versão.

Sim Paulo, agradeço a sua ajuda. Entrei no meio de um incendio, e ainda não "achei os extintores". rs.rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...