Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ao gerar danfe em pdf, o antivirus bloqueia.


rodrigoogioni
  • Este tópico foi criado há 2254 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia  a todos,

Me deparei com um problema ontem muito estranho, um cliente me ligou dizendo que não estava conseguindo que um cliente 

recebesse um email com o xml e o danfe em pdf pq acusava como virus. Baixei o banco de dados dele, e tentei do meu computador, e

realmente, o danfe em pdf é bloqueado com o antivirus. E mesmo quando vai

salvar o arquivo em pdf o antivirus bloqueia. Com outras nfes não da o problema. Parece que essa em especial esta gerando isso.

Alguem ja passou por essa situação?

Se precisarem, posso mandar o xml para teste.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...

A frequência disso vem aumentando em meus clientes.. de 1000 ocorria uma vez.. agora de 500 ocorre 1.. e em alguns clientes uma vez por semana isso ocorre. Desativar antivirus para gerar não resolve pois ao enviar ao cliente . Antivírus dele também detecta.. estranho que gerando pelo webdanfe cria normalmente sem virus. 

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2254 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...