Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

HOMOLOGAÇÃO PAF-ECF [CERTIFICAÇÃO TEF]


  • Este tópico foi criado há 2979 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Estou homologando meu PAF-ECF. Quem já fez esse processo, sabe onde encontro o certificado da NTK (PayGo), pois apenas tenho o meu certificado de homologação do TEF com eles, mas não é esse o que precisa ser apresentado NA HOMOLOGAÇÃO, conforme imagem.

 

Segundo a homologadora eu preciso do certificado da desenvolvedora da solução TEF (com as operadoras de cartão, creio eu). Não recebi outro documento além do meu.

 

Eu enviei email a empresa que estou homologando, mas não me responderam ainda e tenho medo de não responderem em tempo hábil. 

Que certificado é esse? Varri a internet e não encontrei nada! Alguém tem esse documento?

 

OBS: para registro no estado eu tenho que apresentar o meu certificado de homologação TEF, não tenho dúvidas quanto a isso, a questão apenas é no processo de homologação

 

Se alguém souber de algo, pois estou confuso.

Desde já, obrigado a todos

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você fez a homologação na NTK do paygo remoto?

após isso enviou os documentos impressos pra eles?

sendo assim eles vão lhe enviar um e-mail com o certificado para que possa estar imprimindo e usando o mesmo para anexar quando for registrar o laudo junto sefaz do estado!

e também levar esse certificado impresso pra eles!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Juliomar Marchetti disse:

Você fez a homologação na NTK do paygo remoto?

após isso enviou os documentos impressos pra eles?

sendo assim eles vão lhe enviar um e-mail com o certificado para que possa estar imprimindo e usando o mesmo para anexar quando for registrar o laudo junto sefaz do estado!

e também levar esse certificado impresso pra eles!

Sim, fiz todo o processo e recebi meu certificado.

Mas segundo a homologadora do PAF-ECF eu tenho que apresentar NA HOMOLOGAÇÃO o certificado em favor da desenvolvedora da solução TEF, que não sou eu e sim a NTK. Mas não recebi outro documento. Ou to viajando e nem sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Juliomar Marchetti disse:

Está viajando é esse certificado mesmo que deve de levar!

Não sei o que seu homologar está a viajar!

hahaha, acho que cheguei a um veredito discutindo em uma outra comunidade, vou explicar e ver se é mais ou menos isso.

  • Eu vou homologar meu PAF-ECF na UCDB/MS, existem dois testes que devo utilizar TEF. Minha aplicação está funcional.
  • Na solicitação de documentos não foi pedido nada referente a laudo de TEF ou certificação, porém no perguntas e respostas está assim conforme a imagem.
  • Mas no ato cotepe em si não faz menção alguma ao TEF.

Acredito que seja apenas exigência para registrar o aplicativo na receita estadual e não homologar o PAF-ECF? Certo?

Não sei se estou sendo claro ao explicar minha duvida, mas em  síntese é: Preciso apresentar algum laudo na homologação do PAF-ECF?

PS: sei que a resposta deveria ser dada pela própria homologadora, mas o contato é apenas por email e não me responderam, então estou separando a documentação que devo levar no dia.

 

Desde já, obrigado e desculpe a viagem minha hehe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Está correto é isso mesmo!

não precisa apresentar nada no dia da homologação do tef, somente levar instalado o gerenciador que vai usar!

na hora de registrar junto ao sefaz é que vai ter que apresentar o laudo do tef!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Juliomar Marchetti disse:

Está correto é isso mesmo!

não precisa apresentar nada no dia da homologação do tef, somente levar instalado o gerenciador que vai usar!

na hora de registrar junto ao sefaz é que vai ter que apresentar o laudo do tef!

Isso mesmo era minha dúvida, desculpe o tópico criado, mas é que o perguntas e respostas deles me deixou mais confuso do que me ajudou, ai fui dar aquela ultima conferida e quase tive um treco hehehe.

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2979 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...