Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas - Requisito LVIII e Requisito LIX - Bloco X


  • Este tópico foi criado há 2885 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal, estamos adequando nosso sistema para homologação 02.03. Li vários tópicos no fórum e também a documentação disponibilizada pelo Régys e outros colaboradores. Ajudou bastante, mas ficaram algumas dúvidas. Seguem:

1) O Requisito LIX(Estoque) possui:

DataReferencialInicial - Data inicial de referência do Estoque. Se o estoque se refere ao período entre 01/08/2015 e 01/09/2015, a data de referência será 01/08/2015.

DataReferencialFinal - Data final de referência do Estoque. Se o estoque se refere ao período entre 01/08/2015 e 01/09/2015, a data final de referência será 01/09/2015

No meu entendimento, a idéia seria verificar os produtos em estoque, seguindo o exemplo acima do dia 01/08/2015 a 01/09/2015 e a quantidade dos mesmos no referido intervalo? Pelo que entendi, essas informações teriam que serem avaliadas apartir do sistema da retaguarda, não? Uma vez que um único caixa não teria condição de ter esta informação precisa em um supermercado de 14 caixas, por exemplo.

2) Requisito LVIII(Redução Z) possui:

Nome - Identificação de cada Totalizador Parcial relativo á respectiva Redução Z.

Acredito que o mesmo se refere ao campo:

ecf.ACBrBlocoX.ReducoesZ.TotalizadoresParciais.Add.Identificao

Neste caso, este identificador seria uma especificação minha? Se eu colocar o ID da tabela R60M que se refere a redução Z que estou arquivando seria válido?

Desde já agradeço a ajuda de vocês. Desculpem se as questões acima já foram respondidas em algum outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Juliomar, só para confirmar uma dúvida que surgiu, sobre a assinatura do XML dos arquivos do Bloco X, vi que temos que utilizar um certificado no nome da SoftwareHouse para o processo, conforme descrito no post utilizando CAPICOM:

Neste caso, vai ter que em cada caixa efetuar a instalação do nosso certificado, correto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...

boa tarde,

no xml de estoque,

por ex tenho produto estoque 48pcs e preco em milheiro de 3510,60 no qual o valor da pc seria de 3510,60 / 1000 = 3,5106

na ecf vendo convertendo a qtd para milheiro..por ex  se fosse vender 48pcs  passaria para ecf 0.048 (qtd aceita 3casas) e o valor 3510,60, pois o valor somente 2 casas

se fosse passar 48pcs e 3,51 .... assim teria diferenca na multiplicacao qtd x valor unitario..

que informacao deveria por no arquivo para qtd e valor ?

obrigado..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2885 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.