Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com código de ativação elgin linker sat


  • Este tópico foi criado há 2055 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, estou tentando ativar um sat e estou tendo problemas, pesquisei bastante na internet e não encontrei nenhuma solução, espero que alguem aqui possa me ajudar

Cadastrei o sat no Sefaz, até aí ok.

liguei o sat na porta usb e um cabo de internet entre o roteador e a porta ethwan do sat

as luzes pwr e op ficam acesas e o driver está instalado (todas os outros leds estão apagados), pelo que entendi o próximo passo seria entrar no software linker sat manager para configurar os dados de rede (no meu caso automático com dhcp), porém aqui tenho problema.

o software pede o código de ativação, não tenho esse código e pelo que eu entendi, eu deveria poder cria-lo, mas nao tem nenhuma opção para criar um código novo, existe a opção para mudar esse código usando um código normal ou de emergência, mas eu não tenho ambos...

existe um código padrão? deveria ser requisitado para eu digitar o código na primeira vez que conectasse o aparelho?

quando peguei o aparelho na loja o vendedor disse que o aparelho não estava na caixa por que estavam testando, será que eles já cadastraram um código? tentei resetar o sat mas não consegui também..

Alguém já passou por isso, sabem o que posso fazer?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde ,  verifique se as portas virtuais estão ok ,  no painel de controle na opção sistemas e hardware .

não podem estar com sinal de interrogação , caso o drive esteja ja instalado remova e refaça o procedimento.

com referencia ao código de ativação verifique com o fabricante , alguns usam em branco outros usam 123456789

dar uma olhada no tutorial do fabricante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jeilson disse:

Boa tarde ,  verifique se as portas virtuais estão ok ,  no painel de controle na opção sistemas e hardware .

não podem estar com sinal de interrogação , caso o drive esteja ja instalado remova e refaça o procedimento.

com referencia ao código de ativação verifique com o fabricante , alguns usam em branco outros usam 123456789

dar uma olhada no tutorial do fabricante .

Jeilson, já tentei em branco e também 123456789, li todos os materiais disponiveis do Elgin Linker, mas nenhum menciona qual seria esse código de ativação. 

Está reportando  "Codigo: 04099. Erro Desconhecido na ativacao"        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendo o sistema que vc usou identifiquei que está com o sat da elgin ,  não sei porque mas me parece que esse software da elgin ta com bug ,não consegui fazer a ativação usei o software da dimap que e a mesma coisa , e consegui fazer ativação, e normal.

1-veja os drive e nao pode estar com !.

2-baixe o programa da dimap

3-seguir os passo a passo do tutorial

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lhugo disse:

Jeilson, já tentei em branco e também 123456789, li todos os materiais disponiveis do Elgin Linker, mas nenhum menciona qual seria esse código de ativação. 

Está reportando  "Codigo: 04099. Erro Desconhecido na ativacao"        

Caro , Ihugo quando vc abre o programa la tem três opções .

1 D-sat kit "Essa opção e para desenvolvedor não precisa ativar "

2 D-sat Produção(ativada)"essa opção e quando vc ja ativou dai  que colocar o código da ativação "

3 D-sat Produção(Nao ativada)"essa opção e quando vc nao ativou dai vc colocar o código da ativação em branco  "

e so colocar o codigo da ativação que deseja e repetir embaixo e mandar ativar .

vai receber a mensagem sat ativado com sucesso ,  vc fechar  o programa e abrir 

de novo e marca a opção 2 e coloca o seu código de ativação que fez

5 minutos atrás, lhugo disse:

 

isso tem que ir na opção do meio e marcar la deixar embranco o codigo ai vai acessar o sistema e sat ,  dai vc vai cadastrar um codigo de ativação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jeilson disse:

Caro , Ihugo quando vc abre o programa la tem três opções .

1 D-sat kit "Essa opção e para desenvolvedor não precisa ativar "

2 D-sat Produção(ativada)"essa opção e quando vc ja ativou dai  que colocar o código da ativação "

3 D-sat Produção(Nao ativada)"essa opção e quando vc nao ativou dai vc colocar o código da ativação em branco  "

e so colocar o codigo da ativação que deseja e repetir embaixo e mandar ativar .

vai receber a mensagem sat ativado com sucesso ,  vc fechar  o programa e abrir 

de novo e marca a opção 2 e coloca o seu código de ativação que fez

Jeilson, fiz estes passos que mencionou, mas ainda não obtive a mensagem de ativação com sucesso.

os drivers do dispositivo estão ok;
configuração de rede ok
led eth aceso

anexei o log tambem 

log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta com erro na comunicação com o sefaz , vc usa proxy ai.?

seu  sat não está ativo porque se tive-se ele daria mensagem ja esta ativado.

pelo que percebi no log até passa o sefaz  mas não ta ativando .

sei la eu  hem ..

 

  

Editado por jeilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2055 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.