Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema grupo ICMSUFFim no Acbrmonitor Plus


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 2913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal!

Estou trabalhando na adequação da Norma Técnica 2015/004 do CTe, porém estou encontrando alguns problemas na criação do arquivo Xml. O que acontece é que o monitor gera o arquivo xml SEM o grupo de partilha <ICMSUFFim>. Porém, eu não sei se as tags que estou passando estão erradas, ou se esta versão do monitor ainda não está preparada para receber as tags. Estou usando a versão ACBrMonitor Plus 0.1.12.9.

Segue abaixo o trecho do arquivo .txt que é lido pelo monitor, onde indico as informações do grupo de partilha de ICMS.

[....]

[ICMSUFFim]
vBCUFFim = 100.00
pFCPUFFim = 0.00
pICMSUFFim = 0.50
pICMSInter = 0.10
pICMSInterPart = 0.40
vFCPUFFim = 0.00
vICMSUFFim = 200.00
vICMSUFIni = 0.00

[....]

Segue em anexo o arquivo .txt na íntegra: CTe.CriarCTe.txt

Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Perfeito Juliomar,

mas enquanto eu entro em contato com o financeiro para contratar o SAC, você poderia me informar se as tags que eu estou passando estão corretas? Pois assim eu posso adiantar outra parte.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 02/03/2016 at 14:24, Juliomar Marchetti disse:
Em 02/03/2016 at 14:24, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

já está no svn  a alteração bastando esperar a próxima compilação

At revision: 11292

Boa tarde Juliomar!

Estou utilizando a versão mais nova do ACBrMonitor PLUS disponível, e o grupo de ICMS de partilha no CTe continua não sendo gerado no XML.

Provavelmente eu não estou informando as tags corretas esperadas pelo monitor para este grupo de ICMS de partilha <ICMSUFFim>. Gostaria de saber o nome exato das tags que são esperadas pelo monitor, para que eu possa passar as informações nas tags corretas.

Seque em anexo o arquivo .txt na íntegra, e abaixo segue um trecho específico referente ao grupo <ICMSUFFim>

.....

[ICMSUFFim]
vBCUFFim = 1000.00
pFCPUFFim = 0.00
pICMSUFFim = 18.00
pICMSInter = 7.00
pICMSInterPart = 40.00
vFCPUFFim = 0.00
vICMSUFFim = 48.00
vICMSUFIni = 72.00

.....

Agradecido desde já.

CTe.CriarCTe.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia Régys!

Segundo as notas técnicas, tanto a partilha da NFe e do CTe só deve ser feita para Consumidor Final / Não contribuinte em operações interestaduais.

Na NF-e existe a tag indFinal, porém no CTe não existe nada que indique que a operação é para consumidor final? 

Como a SEFAZ fará esta validação? Pelo CFOP ou algo do tipo? 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ou melhor, na NF-e, eu verifico as tags <idDest> , <indIEDest>, <indFinal> para gerar o grupo de partilha. Porém no CT-e eu não tenho as tags para consumidor final e não contribuinte. 

Caso o monitor JÁ esteja gerando este grupo de partilha normalmente, quais as condições que o ACBrminitor PLUS verifica para poder gerar as tags do grupo <ICMSUFFim> do CT-e?

Ou então, as tags que estou preenchendo estão erradas? Já que não achei as tags esperadas no arquivo de ajuda ACBrMonitor.chm.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.