Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSAT Sign - Aplicativo para geração do Código de Vinculação do SAT


  • Este tópico foi criado há 2772 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
4 minutos atrás, evandromira disse:

Não consegui baixar...

:(

Neste link tem o codigo fonte também?

 

No svn tem o fonte! de tudo o que é feito no ACBr

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Estou com um problema, estou tentando vincular um Sat da Elgin  com o código gerado por este aplicativo e esta dando erro de código inválido. Alguém poderia me informar o porque. Andei lendo em alguns post na net que cada marca de Sat é gerado um código para ele. não sei se isto procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não procede... o calculo envolve apenas o CNPJ da Sw.House, CNPJ do Contribuinte e a chave RSA da Sw.House...

Você provavelmente não subiu a sua chave pública, no SGRSAT

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Daniel, fiz todos os procedimentos no SGRSAT, meu software está registrado, e o SAT esta vinculado ao CNPJ do contribuinte, as Luzes do Equipamento PWR, OP, ETH, SERV, CONF, estão acesas,  mas quando utilizo o aplicativo da ELGIN para enviar a chave gerada pelo aplicativo gerador ele da msg. Chave Inválida, já testei a chave no site a Receita e o site diz que a chave é válida. não sei o porque isso esta ocorrendo. é o primeiro Sat que estou registrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2016 at 14:53, Régys Silveira disse:

Foi liberado na área de download novo aplicativo para geração do código de vinculação do SAT, segue o link:

Pra mim aparece que nao foi possivel iniciar pois esta faltando libxml2.dll onde consigo esta dll

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, tenho que implantar um SAT em SP na próxima semana e estou com muitas duvidas sobre esse processo de ativação. 

1º Vou instalar esse programa da Bematech no financeiro da empresa para gerar a assinatura digital

2º A string que o sistema de Bematech gera tenho que enviar para o cliente e o mesmo colocar no ACBR para realização vinculação, correto ?

Existe algo mais que tenho que fazer para ativar o SAT ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

o programa para gerar assinatura não precisa ser instalado no cliente... a não ser que você queira deixar o seu certificado lá...

No site do fisco há uma documentação bem elaborada sobre o processo de ativação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, obrigado. Quando disse que deveria instalar o programa da Bematech no financeiro, me refiro ao financeiro da nossa empresa. Pois pelo que entendi o nosso pessoal deve gerar a assinatura digital ( cnpj do cliente + cnpj da nossa empresa + certificado digital ) a string gerada eu devo enviar para o cliente colocar no ACBr/Programa de Ativação da Bematech, e isso que deve enviar para o cliente ?

Outra coisa, será que vc poderia enviar o link da documentação da SEFAZ/SP ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Antes vc precisa cadastrar o contribuinte do SGRSAT

Veja a documentação em:

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/duvidas_frequentes/desenvolvedores.asp#FAQ

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, o cadastro que vc se refere seria aquele que temos que enviar vários documentos para a SEFAZ/SP assinada digitalmente, etc...Se for já realizamos, agora acho que o segundo passo será gerar a assinatura digital e enviar para o usuário realizar a ativação do SAT..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 4 meses depois ...

Boa tarde pessoal

Estou usando XP

Baixei o AcbrSatSign.exe, copiei as Dlls do acbr pra dentro da pasta, tudo funciona direitinho, gera o código de vinculação tudo blz

Porém, estou comparando com as assinaturas já geradas anteriormente com outro aplicativo e percebi que estavam diferentes.

acessei o sat retaguarda para testar a assinatura e infelizmente está acusando codigo inválido.

O que será que estou fazendo de errado ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2772 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...