Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CFe enviado ao SEFAZ


simsoft
Ver Solução Respondido por netstart,
  • Este tópico foi criado há 2971 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Consigo sabe se o xml do cfe foi transmitido para o sefaz com sucesso sem erro de inconsistência!

Aconteceu uma fatalidade em um cliente. O SAT ficou sem internet, e não transmitiu, depois que normalizou enviou mas fora do prazo, sei que fiscalmente tudo bem mais a NFP autuou o cliente em 1800,00.

Alguem tem um dica de como posso controlar isso.

Sei que consigo verificar a hora da ultima transmissão, mas tipo se foi validado como sucesso no sefaz.

 

Alguem pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
25 minutos atrás, simsoft disse:

Consigo sabe se o xml do cfe foi transmitido para o sefaz com sucesso sem erro de inconsistência!

Aconteceu uma fatalidade em um cliente. O SAT ficou sem internet, e não transmitiu, depois que normalizou enviou mas fora do prazo, sei que fiscalmente tudo bem mais a NFP autuou o cliente em 1800,00.

Alguem tem um dica de como posso controlar isso.

Sei que consigo verificar a hora da ultima transmissão, mas tipo se foi validado como sucesso no sefaz.

 

Alguem pode me ajudar?

 

O equipamento ficou mais de 10 dias sem conexão com a internet ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, simsoft disse:

sim

Lembramos aos contribuintes que, conforme Artigo 13 da Portaria CAT 147/2012, o prazo legal para envio de cupons CF-e-SAT ao ambiente de processamento de dados da Secretaria da Fazenda é de 10 dias, contados da data da ocorrência da operação. Cupons CF-e-SAT enviados após este prazo serão considerados inábeis. 

Recomendamos aos contribuintes conectar seus equipamentos SAT à internet ao menos uma vez a cada 10 dias a fim de que os cupons CF-e-SAT sejam transmitidos automaticamente para o Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT. Caso isto não seja, eventualmente, possível, existe a possibilidade de envio de cupons em contingência.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Bom dia, para evitar esse tipo de problema aqui na empresa adotamos uma regra interna de travar o pdv com solicitação de uma senha  quando o SAT estiver a 5 dias dias sem comunicação, fazendo com que o cliente entre em contato com o suporte a fim de identificar qual o motivo de deixar o SAT tantos dias sem comunicação, as vezes o cliente nem percebe que o equipamento esta tanto tempo sem transmitir  cupom a SEFAZ, caso a comunicação não seja realizada a partir do 5 dia com liberação do nosso suporte, sempre ao abrir um novo cupom é informado ao cliente que o SAT necessita enviar os cupons na memória a SEFAZ e a quanto dias está sem comunicação, aqui na empresa não tivemos mais esse tipo de problema, não sei se é a melhor solução, para nós resolveu. Para extrair essa informação do SAT pode usar a funcão ACBrSAT.Status.DH_ULTIMA.

  • Curtir 2

Jorge – Analise / Desenvolvimento de Sistemas

Netstart Informatica - (18)3642-0900

www.netstart.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2971 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...