Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Delphi 7 - fim do suporte


  • Este tópico foi criado há 2949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Se não me engano, a versão onde se iniciou o suporte a UNICODE é a D2009...

http://edn.embarcadero.com/article/384371

Mas já que vai atualizar a versão... vá pra cabeça... Delphi XE10...

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Agora, Luiz Carlos de Lima disse:

Pessoal, Estou migrando do Deplhi 7 para XE10 mas estou tendo problema de compatibilidade com componentes,

por isso vou baixar o XE6 que me disseram estar mais redondo. darei mais informações posteriormente.

Luiz por que não aproveita isso e faz a remoção dos componentes de terceiros no delphi?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Luiz Carlos de Lima disse:

Pessoal, Estou migrando do Deplhi 7 para XE10 mas estou tendo problema de compatibilidade com componentes,

por isso vou baixar o XE6 que me disseram estar mais redondo. darei mais informações posteriormente.

Não sendo pessimista mas o XE6 foi uma da piores versões, na minha opinião ao melhores foram 2010, XE7 e Seattle.

Eu seguiria o conselho dos colegas, pula logo para o Seattle, só tem a ganhar, é de longe a melhor IDE, no meu blog tem um post falando sobre ele e as vantagens dele em cima dos outros.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
16 horas atrás, Régys Silveira disse:

Não sendo pessimista mas o XE6 foi uma da piores versões, na minha opinião ao melhores foram 2010, XE7 e Seattle.

Eu seguiria o conselho dos colegas, pula logo para o Seattle, só tem a ganhar, é de longe a melhor IDE, no meu blog tem um post falando sobre ele e as vantagens dele em cima dos outros.

A idéia é realmente migrar para o XE10, mas tenho tido problema na conversão de relatório que congela, e quando vamos debugar aparece a mensagem EVariantInvalidArgError with message 'Invalid Argument'. O problema é que não encontramos o problema especifico, a mensagem é de problemas variáveis, e tem relatórios que não conseguimos descobrir nenhum problema e são muitos relatórios que talvez tenha que refazer. Estou utilizando o report builder 17.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.