Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Contribuição - Tabela CEST


  • Este tópico foi criado há 2959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde colegas,

Não sei se este é o espaço indicado para contribuir mas consegui um arquivo SQL com uma consultoria contábil de um velho amigo contador que me repassou sem custos.

Esta tabela é para ser usado nos produtos ICMS-ST e preencher a tag prod.CEST apartir de Abril de 2016 conforme nota técnica 003/2015.

Como forma de contribuição segue em anexo, pode servir como base de uso ou exemplo.

Espero ter ajudado!

CEST.SQL

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...
Identifiquei um caso que talvez seja necessário uma revisão no seu script:

  Para o CEST "1200700" na tabela disponível em https://www.confaz.fazenda.gov.br/anexo-i.pdf existe 3 NCM,  8544, 7605 e 7614. Neste caso o mesmo CEST(12.007.00) deveria estar nos ranges 85440000 até 85449999, 76140000 até 76149999 e 76050000 até 76059999, correto?

 

Carlos H. Marian

Analista de Sistemas

|/-\|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Parceiro,

 

De fato podem haver algumas codificações a serem implementadas já que para um CEST tem vários NCMs e até alguns desses NCMs já estão inválidos após 01 de Janeiro de acordo com a nova tabela IBPT com vigência até Junho/2016.

Como mencionei antes é para um exemplo ou uso a referida tabela mas se puder compartilhar as modificações são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LIDERNetwork disse:

Boa Tarde colegas,

Não sei se este é o espaço indicado para contribuir mas consegui um arquivo SQL com uma consultoria contábil de um velho amigo contador que me repassou sem custos.

Esta tabela é para ser usado nos produtos ICMS-ST e preencher a tag prod.CEST apartir de Abril de 2016 conforme nota técnica 003/2015.

Como forma de contribuição segue em anexo, pode servir como base de uso ou exemplo.

Espero ter ajudado!

CEST.SQL

Muito bom, Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...