Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cappta


  • Este tópico foi criado há 1596 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

a Cappta é franquia da sitef senão me engano!

então ou é troca de arquivos ou via dll  depende da solução que for contratada!

então basta configurar como discado ou sitef

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

a Cappta é franquia da sitef senão me engano!

então ou é troca de arquivos ou via dll  depende da solução que for contratada!

então basta configurar como discado ou sitef

Até onde seri a Cappta não tem nada a ver com a software express, ao menos o rapaz que veio me visitar oferecendo me mostrou uma empresa totalmente desvinculada da software express.

1 hora atrás, Canestraro disse:

Estou usando CapptaGpPlus se tento inicializar ACBrTEFD1.Inicializar(TACBrTEFDTipo(4)) não vai alguém ja homologou usanda acbr e Cappta ?

Porque você não utiliza Pay&GO ou Sitef? Aqui um representante teve vários problemas com Cappta.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom aqui são eles quem fazem a instalação dos tef da sitef que fazem através de vpn a comunicação aqui ! então eles me enganaram kkkkk

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom aqui são eles quem fazem a instalação dos tef da sitef que fazem através de vpn a comunicação aqui ! então eles me enganaram kkkkk

Estranho mesmo, aqui é uma empresa com nada a ver com SITEF (Software Express) inclusive são concorrentes.

3 horas atrás, Canestraro disse:

Meu problema é que os caras da Cappta ficam se prostituindo em valores para os clientes.

Aqui fizeram isso também, mas quem instalou não gostou, problema atrás de problema, agora não sei se é o suporte que foi dados aos representantes aqui é que era fraco ou o todo é que não é bom, pode ser que isso varie de lugar para lugar dependendo de quem suporta.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde,

 

Eu homologuei meu TEF com a Cappta a poucas semanas. O suporte deles para desenvolvedor achei muito prestativo. Se bem que não precisei muito por causa do ACBrTEFD. E como eu já sou homologado para o Pay&Go as mudanças que precisei fazer foram mínimas.

Inclusive me enviaram um pin-pad na velocidade da luz para que eu pudesse fazer os testes. Gostei mesmo do atendimento deles.

Com relação ao produto em si, no caso o CapptaGpPlus, eu achei ele um pouco problemático. As vezes trava a comunicação com os servidores deles, às vezes perdia comunicação com pind-pad. Nesses casos tinha que reiniciar o teste. Por falar em teste, alguns deles que constam no roteiro de homologação espera-se um comportamento. Mas quando o mesmo é realizado o resultado é outro. Há uma incoerência realmente nos testes.

 

Agora com relação ao tratamento que dão aos revendedores, não posso opinar, pois meu interesse é apenas em homologar.

Se você for levar adiante a homologação, basta você configurar o ACBrTEFD para TefDial.

 

Espero ter ajudado de alguma forma.

  • Curtir 1

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

A pouco desisti da homologação com eles, no primeiro contato, foi me dito que era totalmente gratuito, que a homologação não tinha custos (isso no telefone), e eles mandavam o pin pad. Então pedi o manual, eles disseram que os documentos e as outras informações apenas quando o PIN PAD chegar na empresa.

Pois bem , o PIN-PAD chegou, avisei por e-mail, um rapaz entrou em contato dizendo que era obrigatório o acesso remoto na máquina para instalação dos programas, e que a senha não poderia ser passada, pois bem, avisei que não era permitido acesso remoto em máquina de desenvolvimento e crie uma máquina virtual para ele fazer as instalações.

No outro dia, quando ele foi acessar, ele disse que se eu não finaliza-se toda as alterações em 30 dias, seria cobrada uma taxa de mais de 500 reais, e então ele teria que rê-instalar tudo novamente, e reiniciar o prazo, que eventualmente geraria outra cobrança se não respeitado. E caso eu instala-se e desistisse com 2 dias, porque não mostram nada do software deles, eles só dão informação quando instala, eu teria que pagar a taxa do mesmo jeito no caso da desistência.

E no final da conversa, para fechar com chave de ouro, ele disse que o software precisa estar online para funcionar, então se eu for homologar em algum local, e esse não constar conexão com internet, ou ela apresentar algum problema, eu vou ficar sem fazer os testes do PAF referente ao TEF!!!!.

E se até o dia da homologação do PAF eu querer trocar de máquina o TEF, eles teria que acessar novamente e fazer uma outra instalação e remover a anterior.

Resumo, essas informações só foram passadas para mim quando o PIN PAD chegou, me recusaram passar qualquer informação até o momento.

 www.datalider.com.br - [email protected] - Macgayver Armini

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia.

Meu nome é William e faço parte do time de integrações Cappta.

Agradeço pelo ótimo feedback, fico feliz pelas perguntas e espero responder a todas. Qualquer dúvida falem direto comigo.

A Cappta não é franquia da Sitef. Somos uma empresa do grupo Stone.

Juntos formamos uma plataforma em meios de pagamento, que vai além do transacional. Temos integrações via Intpos, Dll (sendo visível e invisível) Checkout Web e Android.

Além da API de Transações, para empresas que queiram agregar valor ao seu sistema disponibilizando um portal de vendas. Recorrência, Tokenização, multi Cnpj entre outros.

 

O Pinpad enviamos sem custo para os parceiros, que infelizmente ficavam com o aparelho, e decidimos cobrar depois de um prazo de 30 dias. Hoje temos um Pinpad virtual.

 

Toda a integração é transparente e disponibilizamos :

Exemplos de código:https://github.com/Cappta/homologa

Documentação:http://docs.desktop.cappta.com.br/v1.0/reference

Nosso suporte é um dos melhores do Brasil e temos a missão de tornar a vida do desenvolvedor a mais fácil possível

Não nos prostituímos, temos uma politica agressiva de expansão.

Mais uma vez, obrigado.

Se puderem nos deem a oportunidade de mostrar como somos bom no que fazemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 horas atrás, ALA disse:

Bom dia. Tentei utilizar o ACBRTEFD com a dll da Cappta, mas pelo que sei, não existe integração....

Bom noite,

somente troca de arquivos usando o ACBrTefD configurando como TefDial.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

ACBRTEFD no momento apenas via Intpos.

Gostaria que a ACBR também tivesse a DLL, meu time esta a disposição para ajuda-los no que for preciso.

Sei que tem alguém trabalhando nesse projeto, se puder compartilhar a informação aqui seria muito bom.

Um abraço.

Em 09/11/2018 at 10:01, ALA disse:

Bom dia. Tentei utilizar o ACBRTEFD com a dll da Cappta, mas pelo que sei, não existe integração....

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
Em 03/03/2016 at 17:22, Cleber disse:

Boa tarde,

 

Eu homologuei meu TEF com a Cappta a poucas semanas. O suporte deles para desenvolvedor achei muito prestativo. Se bem que não precisei muito por causa do ACBrTEFD. E como eu já sou homologado para o Pay&Go as mudanças que precisei fazer foram mínimas.

Inclusive me enviaram um pin-pad na velocidade da luz para que eu pudesse fazer os testes. Gostei mesmo do atendimento deles.

Com relação ao produto em si, no caso o CapptaGpPlus, eu achei ele um pouco problemático. As vezes trava a comunicação com os servidores deles, às vezes perdia comunicação com pind-pad. Nesses casos tinha que reiniciar o teste. Por falar em teste, alguns deles que constam no roteiro de homologação espera-se um comportamento. Mas quando o mesmo é realizado o resultado é outro. Há uma incoerência realmente nos testes.

 

Agora com relação ao tratamento que dão aos revendedores, não posso opinar, pois meu interesse é apenas em homologar.

Se você for levar adiante a homologação, basta você configurar o ACBrTEFD para TefDial.

 

Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa Tarde.

De fato o suporte esta sendo excelente, estou meio que atrasado já para homologar o CAPPTA, teste através do TEF_DIAL creio que será mais rapido a integração, pois já homologuei pela NTK ano passado o meu sistema, como tu fez a tratativa quanto ao envio da chave de autenticação da shouse?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 26/04/2019 at 16:10, Daniel Schroeder disse:

Boa Tarde.

De fato o suporte esta sendo excelente, estou meio que atrasado já para homologar o CAPPTA, teste através do TEF_DIAL creio que será mais rapido a integração, pois já homologuei pela NTK ano passado o meu sistema, como tu fez a tratativa quanto ao envio da chave de autenticação da shouse?

 

 

Bom dia,

 

Nesse ponto não posso opinar, pois na época não havia essa informação. Homologuei Cappta apenas uma vez. Nos anos posteriores não tive demanda que justificasse re-homologar.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite

uma noticia fresca é que em pouco tempo teremos a cappta homologando por dll e assim você desenvolvedor terá mais controle sobre a interação com a solução tef igual hoje é feito com a Sitef

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 3 meses depois ...
  • 2 meses depois ...

Instalei o gerenciador da cappta, com o demo Delphi deles funciona.

mas com a acbrtefd ainda não conseguir fazer funcionar.

dll cappta na pasta do executável e arquivo xml autentiq.

 

quais propriedades devo configurar no acbrted para funcionar com a cappta?

nao achei onde configura
pdv CNPJ e autentic

acbrtefd nem consegue iniciar o gerenciador da erro de acesso a dlll cappta...

 

alguem sabe se tem alguma alteração para funcionar com o cappta?

um cliente fechou a parceria com mais de 20 filiais e quer usar cappta.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, EdmarFrazao disse:

Instalei o gerenciador da cappta, com o demo Delphi deles funciona.

mas com a acbrtefd ainda não conseguir fazer funcionar.

dll cappta na pasta do executável e arquivo xml autentiq.

 

quais propriedades devo configurar no acbrted para funcionar com a cappta?

nao achei onde configura
pdv CNPJ e autentic

acbrtefd nem consegue iniciar o gerenciador da erro de acesso a dlll cappta...

 

alguem sabe se tem alguma alteração para funcionar com o cappta?

um cliente fechou a parceria com mais de 20 filiais e quer usar cappta.

 


 

Via dll não funciona ainda. motivo a dll deles é .net

https://pt.stackoverflow.com/questions/98658/qual-a-diferença-entre-uma-dll-produzida-com-c-e-uma-c

http://net-informations.com/faq/net/dll.htm

https://stackoverflow.com/questions/2259375/what-are-the-exact-differences-between-net-dll-and-a-normal-dll

e no caso pra conseguir usar ela no ACBrTEFD vou tornar ele dependente da dll, isso em suma quer dizer que quem for usar o ACBrTEFD mesmo  que não queira a Cappta vai ter que levar a dll

e isso não posso fazer.

se conseguir alguma forma de carregar a dll e os métodos dinâmicos dela por favor me informe

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1596 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.