Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro em TDFeSSL.ValidarCNPJCertificado


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 2968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Após atualização do repositório do ACBr, mais precisamente no dia 17/01/2016

-- ACBrDFeSSL --
[+] Adicionado o método TDFeSSL.ValidarCNPJCertificado(CNPJDocumento: String);
    Dispara exception se o "CNPJDocumento" não contiver a mesma raiz do CNPJ do Certificado   (por: DSA)

quando vou instalar os pacotes, é apresentado o erro:

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Acbrdfessl@TDFeSSL@ValidarCNPJCertificado$qqr20System@UnicodeString

na biblioteca de vínculo dinâmico ..\ACBr Trunk2\Lib\Delphi\LibD21\ACBr_CTe.bpl.  

( se repete em ACBr_NFe e todas as classes que usam esse método )

Conforme pode ser visto na imagem em anexo

O erro é apresentado tanto usando tanto o instalador como em instalação individual pela IDE.

Já removi todas as referências do ACBr da IDE, limpei o registro, recriei a pasta do SVN, ou seja, mesmo em uma instalação nova e limpa acontece o mesmo.

Para poder instalar, em cada classe, comentei a linha onde tem a chamada dessa função.

Fica o relato caso mais alguém esteja tendo esse erro.

Erro_ACBr_DFE_SSL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite

relato semelhante ocorreu com outro colega de fórum e o problema dele se remete a executar o apagaracbr.bat em todos os drivers de seu micro

e depois reinstalar com o instalador!

essa foi solução para ele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Não é necessário executar o apagaracbr.bat, basta marca na primeira tela de opções a opção:

Remover arquivos antigos de todas as unidades de disco

Isso vai fazer com que o instalador antes de qualquer coisa busque todos os arquivos do ACBr em todas as unidades de disco e os apague, vai fazer com que o instalador demore um pouco mais, mas limpa tudo que é velharia que estiver na máquina e que pode atrapalhar a instalação ou uso do ACBr.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao Juliomar e ao Régys pelas respostas, mas eu já tinha seguido esses procedimentos descritos.

Sempre instalei os pacotes individualmente, e tenho pastas personalizadas para cada tipo de arquivo gerados pelo compilador (.BPL, .DCP, .DCU, etc..)

O instalador usa uma estrutura diferente da minha para os arquivos, e da primeira tentativa de uso dele ( antes da atualização ), ficou perdido um arquivo .DCP nessa estrutura.

Após o erro, eu reconfigurei os pacotes para gravarem na minha estrutura, mas como a IDE carregava esse pacote desatualizado, apresentava o erro.

Localizei-o e exclui, e tudo se resolveu da forma que está.

 

Muito obrigado mais uma vez.

Editado por Ivan Cesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...