Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bloco X - Redudoes Z Totais e Etoque Data


  • Este tópico foi criado há 2969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sobre a o bloco X (me desculpe se já ta respondido em algum lugar, mas eu não encontrei)

Reduções Z - Totalizadores Parciais

o Valor do totalizador é a soma dos produtos (pelo menos eu entendi assim), no caso eu vendi o mesmo problema hoje pela manhã ele custa 10,00 apos o meio dia fiz entrada e passou a custar 12,00. qual o valor que devo informar? ou eu devo informar um produto pra cada combinação de valor? 

 

Estoque - Data Inicial e Final

essa data é a referencia de que exaamente? pq eu tenho a data do estoque do meu produto. Eu vou perguntar para o usuario qual periodo de estoque ele quer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, mas na geração do arquivo de reduções tem o detalhamento por produto e a minha pergunta é como detalhar esses produtos, vai ser agrupado por produto, valor unitario e quantidade? por que se o valor dos produtos deve ser a soma do totalizador e como o preço ta mudando quase todo dia, só assim pra bater o valor total.

e com relação ao estoque quando você fala data de referencia do período apurado quer dizer que eu preciso ter uma tabela de saldo de estoque pra que o sistema me forneça o estoque em qualquer periodo ou fazer isso calculando pela movimentações. se eu pedir o período 01/01/16 a 31/01/16 eu tenho que fornecer quanto era o meu estoque nesse periodo, certo?

 

desculpa a falta de entendimento da minha parte, mas sinceramente ja li varias vezes a ER e não se mostrou tão clara pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...