Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XMotivo=Rejeicao: Total da BC ICMS-ST difere do somatorio dos itens


Ver Solução Respondido por Jefferson Rodrigo Speck,
  • Este tópico foi criado há 2939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Pessoal preciso de uma força aqui, já passei pela fase de entender alguns pontos fiz validações com um arquivo ini teste sem cálculos e validei normal, porém esse abaixo estou inserindo os calculos necessários e simples no meu vê e estou encontrando a mensagem abaixo, mas não consigo enxergar o motivo da rejeição, qual a linha está incompleta, ou até mesmo o que está errado. O ini está anexado ok.

Abaixo Erro do Monitor.

[NFE8]
Versao=SVRS201603090854
TpAmb=2
VerAplic=SVRS201603090854
CStat=533
XMotivo=Rejeicao: Total da BC ICMS-ST difere do somatorio dos itens
CUF=27
ChNFe=27160306351389000104550010000000081000000018
DhRecbto=09/03/2016 11:10:43
NProt=
DigVal=/6yNyAOiE6l6jGms1hkJCHXEGNk=
Arquivo=C:\ACBrMonitorPLUS\Logs\27160306351389000104550010000000081000000018-nfe.xml

 

 

nota008.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas acredito que o problema está na CSON que você escolheu, para poder calcular ICMS ST, precisa informar:

201 - Tributada pelo Simples Nacional com permissão de crédito e com cobrança do ICMS por substituição tributária

202 - Tributada pelo Simples Nacional sem permissão de crédito e com cobrança do ICMS por substituição tributária  

O componente da ACBR deve estar suprindo o valor de BC por conta da CSON que você está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Jefferson agora passou porém cheguei em outra critica aqui. Onde na verdade o total aproximado peguei os 62,90 + 3,21 total de tributos x 13,88% encontrei 9,17 como tá no arquivo, porém encontrei essa rejeição poderia me dá uma luz?

 

XMotivo=Rejeicao: Total do Valor Aproximado dos Tributos difere do somatorio dos itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Galera andei lendo aqui no fórum e por está no ambiente de homologação o pessoal está forçando a mudar o paramentro CRT para 3 ao invés de 1 fiz isso, mais ai começou a aparecer o erro abaixo novamente. abaixo colei novamente o ini.

XMotivo=Rejeicao: Total da BC ICMS-ST difere do somatorio dos itens

 

nota008.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.