Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Freela para protótipo com Rest + API WooCommerce


  • Este tópico foi criado há 1345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou tentando fazer meu software Delphi se comunicar com uma loja e-commerce plataforma WordPress/WooCommerce sem SSL (over HTTP), a API do WooCommerce encontra-se na versão 3 e tem já muita gente usando com PHP (http://woothemes.github.io/woocommerce-rest-api-docs/#authentication). Já iniciei o protótipo (em anexo em Delphi XE8), omiti alguns dados sigilosos como o nome da página e as senhas (consumer_key e consumer_secret). Com os dados corretos o protótipo está pesquisando o produto 3 e passando pelos parâmetros os dados solicitados (oauth_consumer_key, oauth_signature, oauth_signature_method, oauth_timestamp, oauth_version, oauth_nonce). Tais dados estão nos parâmetros do componente TRestClient, inclusive o filtro para encontrar o produto 3 já coloquei na baseURL. Enfim pra terminar basta realizar o cálculo da assinatura (oauth_signature) e por mais que eu tente não consigo, a consulta retorna erro de assinatura não autorizada/permitida. Alguém estaria disposto a fazer o protótipo funcionar mediante pagamento orçado antecipadamente?

teste.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Waldir Paim, acredito que conseguiremos nos virar no consumo da API, realmente no momento estamos precisando de ajuda no exemplo em anexo para montar/criar a assinatura e autenticá-la. Caso possa nos ajudar por favor me envie um e-mail com mais detalhes e seu orçamento para [email protected] .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
Em 14/03/2016 at 09:48, Waldir Paim disse:

GAC Sistemas,

Bom dia,

Você precisa de ajuda só para fazer a autenticação, ou vai precisar de uma consultoria para consumir a API por completo?

Podemos te ajudar em ambos os casos.

 

 

 

Waldir, tudo bem? estou precisando de algo nesse sentido também para integrar algumas lojas woocommerce com minha aplicação delphi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 14/03/2016 at 09:48, Waldir Paim disse:

GAC Sistemas,

Bom dia,

Você precisa de ajuda só para fazer a autenticação, ou vai precisar de uma consultoria para consumir a API por completo?

Podemos te ajudar em ambos os casos.

 

 

 

Waldir,

 

Obrigado pela ajuda no projeto da Kacyumara. Ainda estamos montando a interface mas o componente desenvolvido por você será de grande ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • 6 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...
  • Membros Pro
Em 14/03/2016 at 09:48, Waldir Paim disse:

GAC Sistemas,

Bom dia,

Você precisa de ajuda só para fazer a autenticação, ou vai precisar de uma consultoria para consumir a API por completo?

Podemos te ajudar em ambos os casos.

 

 

 

Boa tarde, teria como me ajudar?  Estou com uma dificuldade tremenda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
11 minutos atrás, Waldir Paim disse:

já olhei, consigo da o get, mais o post retorna isso?

 

{
    "code": "woocommerce_rest_authentication_error",
    "message": "Assinatura inválida - a assinatura fornecida não corresponde.",
    "data": {
        "status": 401
    }
}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
18 minutos atrás, jeffdelphi disse:

já olhei, consigo da o get, mais o post retorna isso?

 

{
    "code": "woocommerce_rest_authentication_error",
    "message": "Assinatura inválida - a assinatura fornecida não corresponde.",
    "data": {
        "status": 401
    }
}

 

Talvez seja mais simples se você comprar uma ferramenta para fazer isso:

da uma olhada nesse cara: https://www.cdata.com/drivers/woocommerce/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1345 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...