Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[SAT] - Emissor próprio (Dúvida)


Ver Solução Respondido por Marcos Gerene,
  • Este tópico foi criado há 2961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Busquei hoje uma informação, até encontrei alguns resultados mas nada que ficasse claro para mim.

No caso de empresas com área de T.I. própria, como fica o SAT (assinatura)? Deve-se colocar o Cnpj do emitente como

da software house também? Alguém já fez esse processo e pode me explicar com mais detalhes?

 

Obrigado, []'s

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa noite a todos,

Acho que encontrei o que eu queria aqui:

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/sistema_retaguarda/Guia_SH_v1.0.1-B-AD.pdf

Página 2, ítem 2.1.e

Citar

Contribuintes  que  desenvolveram  o  próprio  Aplicativo  Comercial  (AC)  devem marcar que o software é de uso próprio;

caso contrário o cadastro poderá ser rejeitado por tratar-se de CNAE diversa das relacionadas como Atividades dos Serviços de Tecnologia da Informação

 

Basicamente deve-se cadastrar o contribuinte como software house porém marcar "uso próprio" para que não seja validado o CNAE.

 

[]'s

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...