Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código nCFe SAT Dimep diferente do Sistema de Gestão


Grands Sistemas
  • Este tópico foi criado há 2955 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, estou gerando o NFC-e pelo SAT e envio na tag nCFe o código gerado pelo nosso sistema só que percebemos que ele não obedece esse código e sobrepõe com um código sequencial do SAT da Dimep, teria como resolver isso ou talvez pegar o retorno e ler o código que ele gerou pelo ACBR?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não compreendi a questão, por favor descreva melhor o contexto, dê exemplos de XMLs de envio e resposta...

Lembre-se que é o SAT que devolve o XML de resposta...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um XML em anexo, nele a tag <nCFe>000048</nCFe> está com o código 48 sendo que eu enviei o código a ser gerado 255 não respeitou o código que enviei, uso o comando  SAT.CriarEnviarCFe vi agora pouco nesse link que ele substitui tudo no SAT não interessa o que eu envio mas alterei para  SAT.CriarCFe e o SAT não faz nada.

Grato

AD35160361099008000141599000029790000482711779.xml

6 minutos atrás, Grands Sistemas disse:

Segue um XML em anexo, nele a tag <nCFe>000048</nCFe> está com o código 48 sendo que eu enviei o código a ser gerado 255 não respeitou o código que enviei, uso o comando  SAT.CriarEnviarCFe vi agora pouco nesse link que ele substitui tudo no SAT não interessa o que eu envio mas alterei para  SAT.CriarCFe e o SAT não faz nada.

Grato

AD35160361099008000141599000029790000482711779.xml

Caso eu utilize o comando SAT.CriarEnviarCFe teria como eu pegar o código que o SAT gerou automaticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Estude o manual de "Especificações Técnicas do SAT"... Lá você poderá verificar, que o campo nCFe é gerado pelo SAT e não pela aplicação

 

 

nCFe.jpg

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2955 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...