Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Update SVN


  • Este tópico foi criado há 2933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Primeiramente gostaria de parabenizar, a todos os colaboradores, pois, o projeto é bem firme e relativamente fácil de implementar.

Eu era usuário de um componente, que ultimamente vinha deixando muito a desejar, isso porque era pago e achei nada mais justo ja que me desliguei dessa empresa, passar a colaborar com o projeto acbr, para mim é um prazer.

Uma vez que sou usuário novo, é claro que tenho muitas dúvidas, entendo que vai levar um tempo para me acostumar e mesmo assim, meu ERP graças a DEUS ja está emitindo NFe com ACBrNFe.

Estou trabalhando com ACBrNFe há apenas 2 semanas e minha primeira dúvida é relativamente simples, acredito eu de se responder, mas como sou novato.... 

Sempre que eu fizer um update no SVN, usando o SVN Update, tenho que recompilar e reinstalar o pacote usando o ACBrInstall_Trunk2?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim, isso mesmo... rodar o ACBrInstall_Trunk2 é a maneira mais simples de recompilar todos os fontes necessários...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Geralmente, o próprio Delphi detecta a necessidade de compilação dos fontes alterados... na próxima compilação do Projeto...
Isso é feito de acordo com a hierarquia de dependência dos Packages...
(ou seja, na maioria dos casos não é necessário rodar o ACBrInstall)

 

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Calvi Belanga, se vc alterar o fonte que vc baixou do repositório do ACBr, vc pode usar o ACBrInstall novamente para compilar e instalar sua alteração que irá funcionar.

Ressalva é que se você mudou algum .pas, quando você fizer update, será feito um merge no seu .pas, o que é um merge, ele vai pegar o que tem de novo no .pas baixado e incluir no que você mudou, dessa forma o que você alterou não será perdido.

Mas atenção nem sempre é possível fazer merges, por motivo de muitas alterações, dessa forma aconselhamos a vc manter seu fontes sempre atualizados como do nosso repositório.

Outra coisa é se fizer uma correção, no fonte abra um post e anexe e descreva o que foi feito, assim podemos avaliar e se estiver no padrão ACBr e for realmente uma correção melhoria que avaliemos ser útil, subiremos para o repositório o que você fez.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.