Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRMonitor - SAT - Recuperar XML de venda ou de cancelamento


ITWorks
  • Este tópico foi criado há 2954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde.

Utilizo o ACBRMONITOR, e às vezes o XML da venda ou do cancelamento não aparece na pasta. Não é erro de configuração, porque isso é eventual, um em cada 100 aproximadamente não aparece.

Então, estive procurando alguma função que me retornasse o último cupom emitido, seja de venda ou de cancelamento, a fim de que, quando termine a venda, eu teste a existência do arquivo na pasta, e se ele não existir, eu solicito a "regravação" dele.

 

Encontrei o tópico abaixo:

Achei que serviria para o que preciso, mas entendi que não se aplica ao ACBRMonitor, correto?

Caso se aplique, pelo que entendi depende de o aplicativo comercial setar o número da sessão em que enviará o cupom, antes de enviar, para então poder consultar a sessão pelo número.. e não encontrei como setar o número da sessão pelo ACBR.

Em tempo, encontrei também o tópico abaixo, cujo recurso poderia ser útil para esse tipo de verificação:

Só que faz um tempo que o tópico não está sendo respondido... então fui na SEFAZ e encontrei o manual abaixo:

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/duvidas_frequentes/Manual%20para%20Consultar%20lotes%20enviados%20via%20Webservice%20(Estadual)%20v1%201.pdf

Pergunto: Alguém está usando? E mais ainda: Está previsto que o ACBRMonitor trate este webservice? Pois só encontrei webservices de NFE, CTE e MDFE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor crie um novo tópico para cada assunto...

Em relação ao número de sessão, você pode atribui-lo, usando:

SAT.SetNumeroSessao( nSessao )

mas você pode obter o Numero da Sessão utilizada, na resposta do ACBrMonitorPLUS a sua aplicação...

O XML, se salvo com sucesso (na venda ou cancelamento), será retornado pelo MonitorPLUS na chave:

Arquivo=C:\Path\NomeDoArquivo.xml

 

Ainda não há nenhum tipo de suporte do ACBr a esse WebService do Sefaz

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...