Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nf-e não transmite - Lote em processamento


darlananogueira
  • Este tópico foi criado há 2927 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

não estou conseguindo transmitir Nota, atualizei o ACBr (At revision: 11456) sempre obtendo os retornos abaixo. Já fiz as seguintes alteraçõe e nada resolveu

1) alterei as configurações do sslib para libCapicomDelphiSoap e libCapicom

2) Mudei as configurações do I.E. para usar somente HTTP 1.1 e usar somente TLS 1.0 e TLS 1.1

E, como dito isso não resolveu. Alguém pode me auxiliar.

---------------------------
Debugger Exception Notification
---------------------------
Project NFE.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'Lote em processamento'. Process stopped. Use Step or Run to continue.
---------------------------

Debugger Exception Notification
---------------------------
Project NFE.exe raised exception class ESOAPHTTPException with message 'Espaço insuficiente de armazenamento para processar este comando. -
URL:https://hnfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeRetAutorizacao - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRetAutorizacao'. Process stopped. Use Step or Run to continue.
---------------------------
OK   Help  
---------------------------

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse problema também desde sexta, liguei para o 0800 da nf-e na Serpro e eles disseram que não existem nenhum problema nos servidores do governo, a principio achei que seria algo no servidor mg, mas até agora nada, alguém tem passado por esse problema também? " Lote em processamento"

 

att,

David Prado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue resposta da SEFAZ-MG

"Senhor Guilherme , boa tarde.

Conforme nos foi informado , a STI está processando os eventos .

Informamos que a SVC-AN foi ativada."

Se eu entendi bem, segundo eles está tudo normal, mas aqui eu continuo tendo problema para processar os lotes, coisa que não acontecia semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2927 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.