Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 404 no processo de consulta da NFCe.


  • Este tópico foi criado há 2930 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

De ontem para hoje estou tendo o seguinte problema para transmitir a NFCe. No processo de transmissão há a consulta para saber se a nota foi transmitida corretamente ou já foi transmitida, esta apresentando a seguinte mensagem de erro:

Not Found (404) - 'https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeConsulta2?wsdl'

Alguém sabe alguma coisa sobre como resolver esse problema. Os Schemas estão atualizados e pelo que consultei no Sefaz MT, o webservice ainda deveria existir.

 

Obrigado desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Sérgio Assunção,

 

Ontem na parte da noite o sistema voltou a funcionar sem mais nem menos. Acredito que possa ter sido algum problema com o Sefaz MT ou com a Internet do meu cliente talvez perdendo pacotes não sei. Em todo caso vou observar, se ocorrer novamente eu farei o teste que você passou.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2930 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.