Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrPlus 0.03.03 envio de e-mail lento


rolemar
  • Este tópico foi criado há 2928 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Seu post não agrega em nada... e não nos dá nenhuma informação para qualquer tipo de analise...

Por favor seja mais objetivo e relate o que está tentando fazer e o que não funciona...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Em nenhum momento disse que não funciona. Funciona sim o e-mail é enviado porém o tempo que o acbrplus leva pra enviar é maior que o acbrnfe antigo.

Eu utilizo NFE.CriarEnviarNFe passando o xml. 

A conexão é a mesma a forma de charmar do sistema é a mesma .. somente o que mudou foi do acbrnfe para o acbrplus na versão que informei.

Não sei qual informação mais poderia te fornecer para agregar valor ao post. Qualquer ideia ou informação que eu possa levantar pra ajudar a melhorar só pedir.

Obrigado

 

 

 

Só acrescentando para enviar e-mail estou usando NFE.EnviarEmail 

Editado por rolemar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Comparar com o NFeMonitor não me daria uma informação de onde poderia estar o problema 

Por favor detalhe como eu posso reproduzir o mesmo problema que você, ( passo a passo ) lembrando que vários usuários usam esse recurso sem problema, o que me leva a crer que é algo no seu ambiente ou configuração 

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.