Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe não envia, porém também não apresenta erro


  • Este tópico foi criado há 2928 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

Estou com o seguinte problema, em um cliente meu, ao tentar enviar nfe não retorna nenhum erro, porem a consulta não localiza no sefaz. Realmente a nfe não está sendo enviada, mas sem retorno de erro nenhum. O PC foi formatado e o certificado renovado à pouco tempo. Tentamos inutilizar as numerações que não deram certo para refazer as notas, a inutilização retorna que o numero da faixa já foi utilizado, porém no sefaz não consta nem envio nem inutilização dessas numerações.

A mesma versão compilada nesse cliente está rodando e enviado nfe normalmente em outros lugares. Alguém já passou por algo semelhante, tem ideia do que possa ser ?

muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se a faixa consta como usada e você não consegue consultar as notas no SEFAZ, acho que o correto seria enviar um email ao fale conosco do SEFAZ do estado, informando o problema, e pedindo para verificar a situação das notas e o porque delas não aparecerem nas consultas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2928 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.