Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE NFc-e muitos itens cortando


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1966 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, estou com um problema: Quando configuro o DANFE da NFC-e para imprimir pelo TACBrNFeDANFCeFortes, se uma nota tem muitos itens (40, por exemplo), está cortando a nota no meio. Tem alguma configuração que eu possa fazer para isto não acontecer??

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Isso no PDF ou imprimindo na impressora?

se for na impressora já foi falado aqui que deve de instalar corretamente o driver da impressora!

use o componente ESCPOS quando for do tipo serial pra imprimir

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2016 at 10:04, Isaque Pinheiro disse:

Isso imprimindo, impressora Bematech MP 4200 TH USB com driver de SPOOLER da propria Bematech.

 

sso imprimindo, impressora Bematech MP 4200 TH USB com driver de SPOOLER da propria Bematech.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com o mesmo problema, se for impressora Bematech MP 4200 TH, com o driver de Spooler da Bematech e tiver mais de 20 itens da NFC-e, corta na metade e não imprime, cortando inclusive o QrCode.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • 3 meses depois ...
Em 16/01/2017 at 10:47, mbbortolini disse:

Pessoal, já tive este problema com o FAST, algumas notas com vários itens corta na metade, limitando-se a +- 30 cm de impressão, do tamanho de uma folha A4.

COMO RESOLVER : alterar em PrintOptions a propriedade PrintOnSheet para pmSplit, isso é uma configuração do report e não do ACBr.

boa tarde onde se encontra essa propriedade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2017 at 15:10, Amadeu Junior disse:

boa tarde onde se encontra essa propriedade?

@Amadeu Junior a propriedade é no componente do fast, veja imagem em anexo. Na época eu editei o template, alterei a propriedade e salvei, este template editado é que eu estava usando no cliente.

No entanto isso foi removido, veja este tópico que é mais atualizado sobre o assunto:

 

printMode.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde, pessoal 

estou com o mesmo problema só que na impressão via fortesReport, uma NFCe com muitos itens não imprime todos. Tentei imprimir pelo EscPOS, mas não sai as observações da nota e nem abre a gaveta ligada a impressora. Então resolvi alterar para o fortes, imprime as observações inseridas na nota e também abre a gaveta.

Neste cliente em específico, a impressora é uma Epson modelo TM20.

 

Estou com este dilema para resolver, alguém teria alguma sugestão que possa me ajudar?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 10/24/2017 at 08:22, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Bom dia André,

eu utilizo o AcbrMonitor para realizar a impressão da NFCe.

Compilado ou do SAC? ou qual versão?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom então deverá rever seus fontes e a compilação 

pois a mesma que está no sac corresponde ao mesmo código que tu utiliza para compilar e está ok.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 26/10/2017 at 08:54, Juliomar Marchetti disse:

Bom então deverá rever seus fontes e a compilação 

pois a mesma que está no sac corresponde ao mesmo código que tu utiliza para compilar e está ok.

Atualizei meus fontes e compilei o AcbrMonitor, mas não deu para testar, pois o cliente já havia trocado sua impressora por um Bematech MP4200 e funcionou perfeitamente a impressão da NFC-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 19/10/2017 at 16:39, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Boa tarde, pessoal 

estou com o mesmo problema só que na impressão via fortesReport, uma NFCe com muitos itens não imprime todos. Tentei imprimir pelo EscPOS, mas não sai as observações da nota e nem abre a gaveta ligada a impressora. Então resolvi alterar para o fortes, imprime as observações inseridas na nota e também abre a gaveta.

Neste cliente em específico, a impressora é uma Epson modelo TM20.

Estou com este dilema para resolver, alguém teria alguma sugestão que possa me ajudar?

Também estou com esse problema no fortesReport e com a mesma impressora.

Configurei um papel com altura bem maior, ao gerar um pdf e depois imprimir na impressora funciona.
Porém, imprimindo diretamente da minha aplicação, corta a quantidade de itens, como se nao reconhecesse o tamanho do novo papel e sempre pegasse o papel com tamanho de 297 mm de altura.

Alguém conseguiu alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
21 minutos atrás, Eduardo Filho disse:

Também estou com esse problema no fortesReport e com a mesma impressora.

Configurei um papel com altura bem maior, ao gerar um pdf e depois imprimir na impressora funciona.
Porém, imprimindo diretamente da minha aplicação, corta a quantidade de itens, como se nao reconhecesse o tamanho do novo papel e sempre pegasse o papel com tamanho de 297 mm de altura.

Alguém conseguiu alguma solução?

Chegou a reiniciar a aplicação/ACBrMonitorPLUS para carregar as novas configurações da impressora?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BigWings disse:

Chegou a reiniciar a aplicação/ACBrMonitorPLUS para carregar as novas configurações da impressora?

Cheguei a reiniciar sim, várias vezes, até mesmo a máquina.

Hoje ao fazer um teste em um windows 7, imprimindo direto da minha aplicação, funcionou. Porem, no windows 10 continuo sem êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom Dia,

Hoje aconteceu comigo em um cliente em maquinas diferences (windows 10  e  windows 7)

IMPRIMO a NFC-e   via fortesReport na impressora MP-4200 TH

ACBrMonitorPLUS-1.1.0.45 - e aconteceu a mesma coisa, através de algumas maquinas quando mandei a impressão chegou a não imprimir 15 itens em outras 3 itens

 

33171100127817000125650010001776091001776095-nfe.xml

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 01/12/2017 at 08:56, José M. S. Junior disse:

Bom dia,

Isso é a configuração padrão do tamanho da página da impressora, veja como solucionar: 

 

 

 

Amigo, estamos tendo o mesmo problema, segui os passos e não funcionou.

 

Temos duas impressoras diferentes, uma Daruma DR800 e uma Bematech MP-100S TH, ambas com o mesmo problema, sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia, se está cortando alguns itens quando a quantidade excede o tamanho padrão A4 da impressora realizando as configurações em anexo deve resolver... Reinicie o ACBrMonitor após configurar.

Outra Solução é utilizar EscPos.

 

 

Configuração impressoras Bematech qndo corta cupom.pdf

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1966 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.