Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação Fortes Report no Delphi 2007


  • Este tópico foi criado há 2923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, eu estou neste fim de semana tentando resolver esse problema de trocar o ACBrNFe do Trunk1 para o 2 e estou com problemas na instalação do Fortes Report no Delphi 2007. Baixei o FRCe e ainda estou com uns erros. Estou mandando um log para ver se alguém me dá uma luz sobre o que devo fazer. Já instalei e desinstalei mais de uma vez. Obrigado.

log_Delphi_2007.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acho que não faltou nenhum lugar sem postar o problema certo?
 

veja que ele está a reclamar da falta dele mesmo!

acredito que seja problema com sua instalação pois vi lugares ali com  "\lib;\imports;....."

e não colocar o path completo! quase certeza que seu problema é no delphi

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
43 minutos atrás, Dennis07 disse:

Bom dia Juliano. O que eu fiz foi rodar o instalador a partir do diretorio onde coloquei os arquivos depois de descompactar o Zip que peguei no site do FRCe. Deveria colocar esse diretorio no Path do Windows?

Remova qualquer versão antiga que tenha do Fortes, inclusive os respectivos caminhos no Library Path do seu Delphi, e instale através do instalador (frceInstall.exe) fornecido com o Fortes.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Remova qualquer versão antiga que tenha do Fortes, inclusive os respectivos caminhos no Library Path do seu Delphi, e instale através do instalador (frceInstall.exe) fornecido com o Fortes.

Sérgio, bom dia. Eu segui suas recomendações, apaguei todos as referencias e diretórios criados. O erro continuou mas notei uma coisa: o Instalador está num diretório "C:\Fortes Report\Fortes Report CE Master" e, dentro dele, no diretório "Packages", está o tal "frce.dpk". Mas na hora de instalar ainda dá o erro que está no log enviado anteriormente. Eu estou mandando a tela de instalador para ver se pode ajudar a achar a solução. E também tentei mexer na variável PATH, sem sucesso.

Imagem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.