Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lei de olho no imposto.


  • Este tópico foi criado há 2921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou com o seguinte problema, um fiscal do PROCON esta questionando a forma como esta saindo no extrato de venda do SAT.

Eu informo o TAG <vItem12741> e o valor é impresso, porém segundo o fiscal devo imprimir o percentual também.

Como posso resolver esta questão?

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Wagner J.'. Rocha disse:

Estou com o seguinte problema, um fiscal do PROCON esta questionando a forma como esta saindo no extrato de venda do SAT.

Eu informo o TAG <vItem12741> e o valor é impresso, porém segundo o fiscal devo imprimir o percentual também.

Como posso resolver esta questão?

O problema é que os XMLs de SAT e NFC-e não foram ainda alterados para a nova estrutura da lei, que pede que os impostos sejam demonstrados separadamente por esfera. Quanto a mostrar por percentual, não é obrigatório desde que mostrado separadamente.

Para seguir corretamente você deve usar as informações complementares (rodapé: InfAdic.infCpl), aqui : https://regys.com.br/tag/imposto-na-nota/ você vai encontrar vários artigos explicando como imprimir e o modelo de impressão.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Passei a utilizar a tag  <infCpl > para destacar a informação do Vr do Imposto e seu percentual conforme me orientou, porém como informo a tag < vItem12741 > é gerado uma informação do Valor Tributado e com isto tenho duas mensagens iguais.

Tem como desabilitar a impressão deste texto e só valer o meu?

 

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.