Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Migrar ACBrNFSe para C#


  • Este tópico foi criado há 2231 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, leandrossantos disse:

Olá amigos,

Gostaria de saber se algum colega aqui já migrou as rotinas ou também esta precisando igual eu das rotinas de NFSe para C# ???

Nem será feita pois igualmente a NF-e é mais fácil tu pegar o xsd e mapear ele e usar no teu .net!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores
5 minutos atrás, Fernando Rando disse:

Boa Tarde acabei de entrar na comunidade e fiquei interessado mais nessa parte do .Net...

alguem avançou sobre isso ??

para NFS-e não tem nada , nem pelo monitor e não existe nada em .net

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, Fernando Rando disse:

achei um outro projeto.. ACBR.net, tem alguma relação dele com o projeto em Delphi?

 

não diretamente e do Rafael dias mas não é ligado diretamente aqui 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

não diretamente e do Rafael dias mas não é ligado diretamente aqui 

 

4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

não diretamente e do Rafael dias mas não é ligado diretamente aqui 

Vou começar um projeto em .net, como ja tinha algo pronto gostaria de ver esse projeto, como faço pra falar com ele?

Tambem desenvolvi em Delphi (ja faz um tempo, mas se for o caso volto a programar denovo) , mas como hj estou utilizando o .net ficaria mais facil a integração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Fernando Rando disse:

 

Vou começar um projeto em .net, como ja tinha algo pronto gostaria de ver esse projeto, como faço pra falar com ele?

Tambem desenvolvi em Delphi (ja faz um tempo, mas se for o caso volto a programar denovo) , mas como hj estou utilizando o .net ficaria mais facil a integração.

Então Fernando, atualmente estou usando a ACBr.Net.NFSe do Rafael Dias e tem funcionado perfeitamente, o único problema é que não tem todos os provedores ainda pois ela está em fase de desenvolvimento. 

Comecei um projeto em paralelo onde estou analisando para usar as DLL geradas pelo Uninfe no monitor deles, no caso a ideia seria no lugar de usar o monitor Uninfe já usar diretamente as DLL dele, ai estou analisando para incluir todas funcionalidades em uma única DLL e no projeto (sistema) referenciar apenas essa DLL, ela irá usar as DLL já criadas pelo Uninfe. Se tudo que estou pensando em fazer der certo, terei uma DLL bem completa e que futuramente poderá ser usada não só para NFSe mais também para: NFe, NFCe, CTe, MDFe, SAT, eSocial e os projetos que forem incluidos nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, leandrossantos disse:

Então Fernando, atualmente estou usando a ACBr.Net.NFSe do Rafael Dias e tem funcionado perfeitamente, o único problema é que não tem todos os provedores ainda pois ela está em fase de desenvolvimento. 

Comecei um projeto em paralelo onde estou analisando para usar as DLL geradas pelo Uninfe no monitor deles, no caso a ideia seria no lugar de usar o monitor Uninfe já usar diretamente as DLL dele, ai estou analisando para incluir todas funcionalidades em uma única DLL e no projeto (sistema) referenciar apenas essa DLL, ela irá usar as DLL já criadas pelo Uninfe. Se tudo que estou pensando em fazer der certo, terei uma DLL bem completa e que futuramente poderá ser usada não só para NFSe mais também para: NFe, NFCe, CTe, MDFe, SAT, eSocial e os projetos que forem incluidos nele.

Meu projeto e bem mais simples porem a ideia e a mesma, ja que hoje minha maior necessidade é a nfse,

(mais pra frente quem sabe ir para a nfe).

 

o projeto .net funciona top? 

se eu baixar ele hj ja consigo fazer os testes(consultar lote, enviar rps)?

sabe quais sao as cidades que ele atende?

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2231 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.