Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Trunk2 NFSe - apenas gerar xml sem enviar rps


julianamver
  • Este tópico foi criado há 2785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Migrei para o trunk2 e não estou conseguindo apenas gerar os xmls nos diretórios devidos, sem ter que enviar rps imediatamente (no meu caso, ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := True;).

Pelo Demo, botão "Gerar RPS" também não funciona, dando o seguinte erro: 'Cannot open file "". A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretorio ou do rotulo do volume esta incorreta.'

No trunk1 gerava pelo ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile;. Agora até consigo salvar o xml atraves de ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(Arquivo,Diretorio;), mas não nas pastas dos meses correspondentes, como antes.

Ainda é possivel salvar os xmls nestas pastas pelo trunk2 sem ter que enviar rps imediatamente? 

Obrigada,

Juliana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Também estou precisando disso :x

Em 31/03/2016 at 14:15, julianamver disse:

Boa tarde,

Migrei para o trunk2 e não estou conseguindo apenas gerar os xmls nos diretórios devidos, sem ter que enviar rps imediatamente (no meu caso, ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := True;).

Pelo Demo, botão "Gerar RPS" também não funciona, dando o seguinte erro: 'Cannot open file "". A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretorio ou do rotulo do volume esta incorreta.'

No trunk1 gerava pelo ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile;. Agora até consigo salvar o xml atraves de ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(Arquivo,Diretorio;), mas não nas pastas dos meses correspondentes, como antes.

Ainda é possivel salvar os xmls nestas pastas pelo trunk2 sem ter que enviar rps imediatamente? 

Obrigada,

Juliana

 

Já tentou usar a função ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps ? Resolveu meu problema aqui, ele consulta pelo lote/protocolo e salva o XML corretamente de acordo com o mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro

Me digam uma coisa, o exemplo que acompanha o ACBRNFSe está desatualizado?

Estou tendo o mesmo problema acima relatado para quando clico no botão gerar RPS ele me resulta

a msg: A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta,

já o gerar lote rps funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2016 at 14:15, julianamver disse:

Boa tarde,

Migrei para o trunk2 e não estou conseguindo apenas gerar os xmls nos diretórios devidos, sem ter que enviar rps imediatamente (no meu caso, ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := True;).

Pelo Demo, botão "Gerar RPS" também não funciona, dando o seguinte erro: 'Cannot open file "". A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretorio ou do rotulo do volume esta incorreta.'

No trunk1 gerava pelo ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile;. Agora até consigo salvar o xml atraves de ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(Arquivo,Diretorio;), mas não nas pastas dos meses correspondentes, como antes.

Ainda é possivel salvar os xmls nestas pastas pelo trunk2 sem ter que enviar rps imediatamente? 

Obrigada,

Juliana

 

ACBrNFSe.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := Path_arquivos;

ACBrNFSe.Configuracoes.Arquivos.Salvar := false;

ACBrNFSe.Configuracoes.Arquivos.Geral.Salvar := true;


AcbrNfse.GerarLote(NumeroLote); 

 

Isso vai gerar apenas o arquivo do Lote. Aí é só entrar no site da prefeitura e faze o Envio manual =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...