Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CEST - Rejeição 806 - Operação sem informação do CEST


rafael.oasys
Ver Solução Respondido por Rafael Fachini,
  • Este tópico foi criado há 2946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

5 minutos atrás, alexandre.abaco disse:

tenho alguns clientes que ainda emitem nfe com o Trunk1... estava terminando de atualizar mas com a prorrogação deixei pra terminar depois... por causa da mudança de hoje, terei que atualizar para o Trunk2 e passar o CEST com 0 pra poder emitir as Nfes??

Agora que voltou ao normal, acho que não amigo.

Temos clientes usando o ACBrNFeMonitor ainda e estão conseguindo emitir notas agora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Resumindo: em se tratando de SEFAZ, nunca esperem por uma possível prorrogação ou suspensão. Esse CEST foi prorrogado 1 vez para que as empresas tivessem tempo hábil para se preparem e...não se prepararam. Não é a primeira vez que o SEFAZ age dessa forma, deixando todo mundo travado por causa de uma alteração que deveria ter sido prorrogada ou suspensa. Isso já é uma tática usada pelo SEFAZ. Infelizmente, não dá pra confiar. E, num caso desses, se você tenta se explicar junto ao cliente, ele simplesmente te diz: "meu concorrente está emitindo nota normal. Por quê?"

Como você vai responder que é porque o aplicativo do concorrente do seu cliente estava preparado para a alteração e o seu não?

 

Editado por Gr@c@
  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...