Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Armazenar Varios xml para abrirem em um único Danfse


  • Este tópico foi criado há 2919 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, alguém saberia me informar como fazer para armazenar vários xmls no componente do acbr para depois imprimir todos na tela em um único documento danfse? pois da forma que estou fazendo :

ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(DtSrc.DataSet.FieldByName('NF_XML').AsString);

if BtnDANFSE.Tag = 1 then
    ACBrNFSe1.NotasFiscais.ImprimirPDF
else
    ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir;

é apenas adicionado o xml que esta selecionado no datasource, tentei efetuar um look com  ACBrNFSe1.NotasFiscais.ADD mas não resolve, tentei de outras formas e continua uma única nota por danfse.

 

alguém poderia me ajudar?

Utilizo o TRUNK2 do ACBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria um exemplo para me passar? Para eu ter uma ideia de como eu poderia fazer...no caso eu faço while 

com isto -  ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(DtSrc.DataSet.FieldByName('NF_XML').AsString);  - e no final do while dou o print; mas ao invés de salvar notas as para ao dar print abrir todas em um único documento danfse, abre a quantidade de danfse que armazeno no componente, ao invés de ter uma única danfse com várias páginas, tem várias danfses com uma única página cada.

 

Editado por Douglas Colombo
erro digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2919 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.