Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO: Erro ao enviar email


Ver Solução Respondido por sfwinfo,
  • Este tópico foi criado há 2915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com um problema que chega a ser bizarro aqui, ao tentar enviar uma NF-e por e-mail, retorna o seguinte erro:

ERRO: Erro ao enviar email
SMTP Error: Unable to Login.

Este erro ocorre só em 2 clientes, aqui no meu computador, e nos demais clientes, EXATAMENTE COM AS MESMAS configurações de e-mail envia normalmente... Como é que pode, conferi várias vezes, são as mesmas configurações e o e-mail é o mesmo, é o meu próprio e-mail.

O que será que pode ser não tenho idéia do que fazer!

Abraços, desde já agradeço.

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Régys obrigado pela resposta,

Desabilitei o Firewall do Windows, Desabilitei o antivírus (AVG) e nada, continua com o mesmo erro...

O estranho é que como eu disse, só neste dois clientes que ocorre este problema, aqui e nos demais tudo normal, com exatamente as mesmas configurações...

Alguém teria mais alguma dica?

Outra idéia pessoal, sempre usei o gmail há muitos anos sem nenhum problema, poderiam me indicar outro e-mail que vocês sabem que também funciona? Hotmail por exemplo?

Se me puderem as configurações, ajuda muito.

Enviar, se puderem me enviar as configurações.

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu tenho clientes com gmail, yahoo e terra, hotmail nunca consegui fazer funcionar.

yahoo:

SMTP: smtp.mail.yahoo.com - Porta: 465 - SSL(x) - TLS(x)

terra:

SMTP: smtp.terra.coom.br - Porta: 587 - SSL( ) - TLS( )

gmail:

SMTP: smtp.gmail.com - Porta: 465 - SSL(x) - TLS(x)

Para quem não está conseguindo enviar email pelo GMAIL basta acessar o link abaixo e entrar na sua conta do Google:

https://www.google.com/settings/security/lesssecureapps

E marcar a opção: Ativar.

De um tempo até você receber um email do Google dizendo que a segurança foi desabilitada.

Sds,

Ricardo.

  • Curtir 3

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.