Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Fiscal sem a informação do QR-Code


  • Este tópico foi criado há 2915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite. Apartir de hoje dia 01/04/2015 aqui no estado do Pará, comecou a ser validado as informacoes do qrcode, e apartir dai comecei a receber a mensagem "Nota Fiscal sem a informação do QR-Code" ao tentar emitir uma NFCe. Ja li varios posts aqui no forum sobre o erro, segui todas a orientacoes, inclusive descomentar o trecho [CDATA], porem apesar do  "infNFeSupl" esta sendo criado no meu xml, mesmo assim estou recebendo esta rejeicao. Nao sei se tem algo a ver, mas observei que mesmo eu emitindo a nfce em producao, o endereco para consulta na "infNFeSupl" aparece como de homologacao. Estou anexando um xml de uma nfce para que vejam se pode ser algo errado. Obrigado.

15160423095838000101650010000002521000002521-nfe.xml

Editado por martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A única coisa que precisa ser feita é o ACBr estar atualizado e não estar alterado, se estiver assim, basta setar True na propriedade:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe := True;

Nada além disto é necessário.

Mais cedo houve relatos de erros nos webservices para as novas regras que passam a valer dia 01/04/2016, se mesmo estando atualizado e setando a propriedade você ainda tiver o erro entre em contato com o suporte a NF-e do SEFAZ do estado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Régys, realmente meu ACBr nao estava atualizado, apos atualizar setei para true a propriedade que vc me informou e foi muito util,  porem tive que adicionar os seguintes codigo em GerarNFCe: 

                  // partilha do ICMS e fundo de probreza
               with ICMSUFDest do
                begin
                  vBCUFDest      := 0.00;
                  pFCPUFDest     := 0.00;
                  pICMSUFDest    := 0.00;
                  pICMSInter     := 0.00;
                  pICMSInterPart := 0.00;
                  vFCPUFDest     := 0.00;
                  vICMSUFDest    := 0.00;
                  vICMSUFRemet   := 0.00;
                end;

apos fazer isto comecei a receber outro erro de  "A área de dados transferida para uma chamada do sistema é muito pequena. - URL:https://cad.svrs.rs.gov.br/ws/cadconsultacadastro/cadconsultacadastro2.asmx".  pesquisei aqui mesmo no forum e encotrei a solucao. basta trocar a linha: 

  de
 ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicomDelphiSoap;
  para
 ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom;

Bom fica a dica pra quem possa ter passado pelos mesmos problemas que eu, tenham uma boa noite e mais uma vez obrigado Régys, a equipe ACBr mais uma vez esta de parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde mkonat,

quando atualizei meu acbr tambem nao apreceu a propriedade  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe := True;

. Recompilei mesmo assim tambem nao apareceu. Foi necessario desistalar o acbr, executar o arquivo apagarAcbr.bat que fica dentro da pasta acbr e em seguinda exclui a pasta acbr, baixei os fontes acbr e instalei novamente. Obs: antes de apagar a sua pasta acbr faca um backup dela porem salve em uma unidade removivel para que nao de nenhum conflito entre os novos arquivos *.dcu e os antigos. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.