Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com comprovantes [multiplos cartões]


  • Este tópico foi criado há 4616 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola,

estou com o seguinte problema:

Na homologação do TEF Discado, se eu vender com 2 cartões, na hora da impressão dos comprovantes, eu posso abrir um cupomVinculado e imprimir as 4 vias (2 de cada cartão) tudo juntas (imprimindo 2 "espaço" outras 2) ou é necessario abrir um cupomVinculado para cada cartão.

PS: estou usando o ACBr.Dll .Net, e no caso, ja tentei abrir duas vezes o CupomVinculado e a impressora Bematech da um erro (parece que em algumas impressora é possivel abrir duas vezes o CupomVinculado, mas na Bematech não, ou devo estar errado)

de qualquer modo, se alguem puder me esclarecer esta duvida sobre a impressão dos comprovantes.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sistema funciona com apenas um cartão.

estava colocando pra funcionar com vários mas tive que parar por causa do paf.

cheguei a passar mais de um cartão com sucesso.

abria um vinculado para cada cartão.

mas você tem que ver como tá saindo as formas de pagamento no cupom fiscal.

pra ver se o nome que você tá passando e o valor está batendo com o do cupom fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Alguns ECFs (como por exemplo a Bematech) não suportam vários vinculados com o mesmo indice de forma de pagamento... Por isso é mais seguro acumular todos os pagamentos da mesma Finalizadora e enviar apenas o total... e na impressão do Vinculado todas as vias são impressa no mesmo documento... o ACBrTEFD trabalha dessa maneira por padrão

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Daniel, eu tinha feito assim mesmo, abria um vinculado, e soltava no caso, 4 comprovantes (2 de cada cartao) e dividia por um expaço grande de um cartão para outro.

a Bematech mesmo nao suporta dois vinculados, mas fazendo um teste aki, eu fiz o seguinte:

Abro um vinculado, imprimo os comprovantes do primeiro cartão...SEM FECHAR O PRIMEIRO VINCULADO...eu mando abrir outro vinculado e imprimo os comprovantes do segundo cartão e no final uso o fechar_relatorioGerencial (JA TENTEI USAR O FECHAR CUPOM, MAS DA ERRO).

Funcionou, automaticamente a impressora fechou o primeiro cupom, e ja abriu outro vinculado...achei estranho, mas funcinou, agora preciso testar em outras impressoras.

GABRIEL, qual foi o problema do PAF que você teve com multiplo cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

leosaomz,

Você não precisa enviar outro comando de abertura, se somou todos os pagamentos com a mesma forma de pagamento no cupom anterior... Imprima todas as vias, de todas as transações no mesmo vinculado...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Nao.. apenas se vc somasse todas as forma de pagamento com TEF em apenas um pagamento genérico: Ex: CARTAO, TEF, etc

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4616 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...