Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas após atualizar acbr


  • Este tópico foi criado há 2914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Atualizei meu Acbr e após atualizar o mesmo minha aplicação não compila mais esta dando o seguinte :

[Fatal Error] Ubibli1.pas(12): Unit ACBrDevice was compiled with a different version of blcksock.TBlockSocket
 

Uso delphi 7, já dei um build all na aplicação já desinstalei o ACBR limpei os DCU, limpei registro, exclui tudo que se refere a acbr da minha maquina, baixei novamente o acbr, ele instala perfeitamente mas quando vou rodar a aplicação continua com o problema, alguem já viu algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Andre Luiz Ucella disse:

Vamos la, então Rodrigo eu já havia feito este procedimento deste mesmo tópico que você acabou de me falar, porém eu acabei de resolver o problema aqui, eu instalei os componentes na mão um por um, ai funcionou, já pelo instalador não, então a solução foi instalar manualmente.

Agora a cada vez que atualizar o svn com as mudanças de propriedades terá que compilar um a um!

temos aqui onde trabalho 9 micros de desenvolvimento, tenho meu notebook tenho mais uma desktop e todos eles funcionam com o instalador e ainda tenho os dois tipos de gerenciadores de relatórios nele, fast e fortes! e nunca tive problemas

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.