Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PAF - TEF (Dedicado - Discado)


  • Este tópico foi criado há 2942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou iniciando na área de PDV, e tenho algumas dúvidas sobre como trabalhar e integrar um sistema (PDV) com os "Pin Pads" existentes no mercado, vi que se tratando de TEF Discado, é obrigatório o uso do gerenciador padrão, onde a integração TEF é feita via arquivos txt em determinados diretórios de requisição e resposta, vamos às dúvidas:

1 - Cada fornecedor de pin pad (cielo e etc) possui um gerenciador padrão próprio? Se não, quem fornece esse software e onde posso baixa-lo?

2 - Apenas por TEF Dedicado é possível ter nossa própria interface de escolha da bandeira do cartão e etc, como fazer essa interface, existem exemplos disso? O que é necessário?

2 - Quero simular em meu sistema frente de caixa, uma transação TEF (Dedicado ou Discado), é possível? Se sim, por onde começar, quais programas devo baixar?

Obs: O sistema em desenvolvimento está sendo feito em C#.

Desde já agradeço, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

1 - Basta entrar em contato com as homologadoras: Software Express, Cappta, NTK. Todas elas vão te fornecer a documentação necessária;

2 - Das 3 empresas homologadoras, o SiTef é o único que permite isso que vi até agora. Me corrijam se eu estiver errado. O menu de opções das outras são apresentados pelo próprio gerenciador delas. Mas não vejo isso como ponto negativo.

3 - Cada empresa homologadora das citadas acima tem seu próprio gerenciador a ser instalado. Esse gerenciador para nós é um simulador que abrange todas as situações encontradas em um ambiente de produção.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...