Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desvincular a SoftHouse do S@T


  • Este tópico foi criado há 1874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia a todos

estou com uma situação nova para mim, e que não sei como resolver. Sera que alguém poderia me orientar?

tenho um cliente que esta substituindo meu software por um mais barato, e preciso desvincular o meu aplicativo comercial ao aparelho do S@T. Como faço isso. Hoje eu trabalho com S@T da tanca.

alguém já efetuou esse procedimento para me orientar.

muito obrigado

paulinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

bom dia a todos

estou com uma situação nova para mim, e que não sei como resolver. Sera que alguém poderia me orientar?

tenho um cliente que esta substituindo meu software por um mais barato, e preciso desvincular o meu aplicativo comercial ao aparelho do S@T. Como faço isso. Hoje eu trabalho com S@T da tanca.

alguém já efetuou esse procedimento para me orientar.

muito obrigado

paulinho

 

Não me lembro de uma opção no SGRSAT que permita esse procedimento. Mas é certo que no momento que a nova empresa fizer o vínculo, automaticamente a sua empresa estará desvinculada à esse contribuinte.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola Sérgio

Obrigado pelo retorno. Esse é o problema. Acontece que a empresa que o meu ex cliente contratou não tem cnpj, e o mesmo esta usando o meu, porque ele não tem como vincular a softhouse dele porque não é uma empresa constituida com cnpj.

e tenho até dia 30/4 para efetuar esse procedimento, e não sei como.

obrigado

paulinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
32 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

Ola Sérgio

Obrigado pelo retorno. Esse é o problema. Acontece que a empresa que o meu ex cliente contratou não tem cnpj, e o mesmo esta usando o meu, porque ele não tem como vincular a softhouse dele porque não é uma empresa constituida com cnpj.

e tenho até dia 30/4 para efetuar esse procedimento, e não sei como.

obrigado

paulinho

 

Pra ele estar usando o seu CNPJ ele também esta usando a assinatura gerada pela a sua software house. Foi com a sua permissão ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola Hasa

obrigado pela dica mas não posso executar essa opção porque é somente a desvinculação da softhouse. Caso eu faça isso ele perdera o sat. veja o que diz essa nota na resposta 93:

ATENÇÃO: Conforme § 2º do Artigo 4º da Portaria CAT, uma vez desativado, o equipamento SAT não poderá ser reativado para utilização no mesmo estabelecimento.

e no caso o estabelecimento somente trocou o aplicativo comercial.

obrigado

paulinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.