Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão direta sem preview da NFe


trcsistemas
Ver Solução Respondido por RicardoVoigt,
  • Este tópico foi criado há 1567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde! Senhores gostaria de uma ajuda, desde que mudei para o Trunk2 passei a utilizar o componente TACBrNFeDANFeRL para imprimir meus DANFes, porem fiz uma atualização dos fontes no fim de semana e tive que remover os componentes do meu projeto e adiciona-los novamente devido a uma atualização de algumas propriedades que foram removidas do componente. Após isso não consigo mais imprimir o DANFe diretamente sem passar pelo preview e sem abrir qualquer tela de configuração de impressora, antes eu simplesmente setava a propriedade DANFE.MostrarPreview:=false e depois ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir e funcionava conforme o esperado, porem após essa atualização mesmo setando essa propriedade como false ele ainda traz o preview. Eu preciso mudar mais alguma propriedade ou é alguma bug mesmo no componente?

Desde já agradeço a atenção todos.

Editado por trcsistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Chegou a conferir as alterações que foram aplicados nele?

senão basta observar que agora leva em conta se tem uma impressora sendo informada na propriedade impressora senão ele abre as telas de configurações !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • Solution
Em 11/12/2019 at 16:02, Renyldo Campos Pereira disse:

Como fez para ele deixar de mostrar a visualização automatica? Estou com o mesmo problema. Dando preview mesmo sem o comando imprimir.

Verifique esta propriedade "MostraPreview" no componente de impressão... ou acesse assim

ACBrNFe1.DANFE.MostraPreview := False;

Vou fechar o tópico, que é antigo, para novas dúvidas, abrir novo tópico...

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.