Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro envio RPS - Provedor Abaco


  • Este tópico foi criado há 2925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou tendo um problema ao enviar um RPS usando o Provedor abaco, uso o comando -> ACBrNFSe1.Enviar(NumNFSe) para fazer o envio, logo após uso o seguinte código para fazer a consulta do protocolo, situação....:

      protocolo := ACBrNFSe1.WebServices.EnviarLoteRPS.Protocolo;

      //ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
      //                              ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
      //                              TipoRPSToStr(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));

      ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero, protocolo);
      situacao  := ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Situacao; //ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetSitLote.InfSit.Situacao;

mas quando passa para fazer a consulta do rps me retorna a seguinte mensagem abaixo:

erro.png

 

Não estou conseguindo fazer funcionar, eu estava no trunk 1 e precisei atualizar para o trunk 2, e parou de funcionar!

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Marcos,

Você já verificou se ao passar os parâmetros para o ConsultarLoteRps eles estão corretos?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 14:34, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Marcos,

Você já verificou se ao passar os parâmetros para o ConsultarLoteRps eles estão corretos?

Então, desculpe a demora, esse problema acima eu consegui resolver, porém ainda estou com um outro erro !

Sempre diz que a Inscrição Municipal do emitente está incorreta.

E não faço ideia o que possa ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Marcos,

Favor configurar as propriedades do Emitente em Configuracoes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Marcos,

O emitente da NFS-e é o próprio prestador, sendo assim você deve configurar os dados do emitente.

Vide o programa exemplo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.