Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Cancelamento SAT


Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá

 

Queria tirar uma dúvida.

Hoje me deparei com um problema onde o cliente não conseguia cancelar o último cupom do sat. Após testes e acompanhamento com o cliente percebi que ele tentava cancelar a venda após desativar o sat e ativar novamente, com isso testei e debuguei todos os passos para o cancelamento e verifiquei que o ACBrSAT precisa estar com o xml carregado para conseguir cancelar o sat e neste caso(como a comunicação fui interrompida) o mesmo já não estava em memória.

Em testes verifiquei que a procedure TACBrECFVirtualSATClass.CancelaCupomVirtual;  verifica se o mesmo está na memória mas não encontra o arquivo, a chave vem certinha.

Resumindo: Era para o ACBrSAT carregar o xml automáticamente para o cancelamento?

 

PS.: É possível carregar um xml de venda apenas pela chave do SAT?

 

Obrigado,

Daniel Cunha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solution
1 hora atrás, zyzmo disse:

Olá

 

Queria tirar uma dúvida.

Hoje me deparei com um problema onde o cliente não conseguia cancelar o último cupom do sat. Após testes e acompanhamento com o cliente percebi que ele tentava cancelar a venda após desativar o sat e ativar novamente, com isso testei e debuguei todos os passos para o cancelamento e verifiquei que o ACBrSAT precisa estar com o xml carregado para conseguir cancelar o sat e neste caso(como a comunicação fui interrompida) o mesmo já não estava em memória.

Em testes verifiquei que a procedure TACBrECFVirtualSATClass.CancelaCupomVirtual;  verifica se o mesmo está na memória mas não encontra o arquivo, a chave vem certinha.

Resumindo: Era para o ACBrSAT carregar o xml automáticamente para o cancelamento?

 

PS.: É possível carregar um xml de venda apenas pela chave do SAT?

 

Obrigado,

Daniel Cunha

Veja, e depure no exemplo SATTeste como é feito.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Tarde Sérgio, sou novato aqui no ACBr e gostaria de saber como posso utilizar o componente no meu software (vb6) para emissao de SAT? Procurei aqui no forum e nao achei nenhum help dando o passo a passo em como usar o componente para emissao de cupom fiscal eletronico. Agradeço muito por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 minutos atrás, lucas.latech disse:

Boa Tarde Sérgio, sou novato aqui no ACBr e gostaria de saber como posso utilizar o componente no meu software (vb6) para emissao de SAT? Procurei aqui no forum e nao achei nenhum help dando o passo a passo em como usar o componente para emissao de cupom fiscal eletronico. Agradeço muito por qualquer ajuda.

Não! os componentes são para Delphi/Lazarus!

duas opções migre para delphi/lazarus ou use o ACBrMonitoPLUS que é para intermediar de toda a maravilha que é o Projeto ACBr!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...