Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ativar SAT para NÃO Software House


  • Este tópico foi criado há 2123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Tenho a seguinte situação.
Não tenho empresa aberta, sou autônomo e como estou começando, ainda não tenho interesse em abrir empresa. Não vale a pena financeiramente.
Tenho 2 clientes de um sistema que eu fiz, que emitem NFE. Até aí, tudo tranquilo.

A questão é que agora me apareceu uma parente, que vai abrir uma loja de roupas e vai precisar de um sistema... Nesse caso, ela vai precisar usar SAT.
Já li sobre ativar o SAT informando que a empresa é a responsável pelo sistema. Alguém já fez isso??? Está funcionando bem? Tem algum tutorial que possa me ajudar?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, zilion disse:

Bom dia pessoal.

Tenho a seguinte situação.
Não tenho empresa aberta, sou autônomo e como estou começando, ainda não tenho interesse em abrir empresa. Não vale a pena financeiramente.
Tenho 2 clientes de um sistema que eu fiz, que emitem NFE. Até aí, tudo tranquilo.

A questão é que agora me apareceu uma parente, que vai abrir uma loja de roupas e vai precisar de um sistema... Nesse caso, ela vai precisar usar SAT.
Já li sobre ativar o SAT informando que a empresa é a responsável pelo sistema. Alguém já fez isso??? Está funcionando bem? Tem algum tutorial que possa me ajudar?

Fico no aguardo.

Obrigado.

O melhor tutorial você encontra aqui ... http://www.fazenda.sp.gov.br/sat

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, zilion disse:

Olá, Sérgio Obrigado.

Mas então realmente eu consigo fazer essa ativação?

Você já fez isso?

Você pode fazer esse procedimento no SGRSAT, citando que o software é para uso próprio.

Contribuintes que desenvolveram o próprio Aplicativo Comercial (AC) devem marcar que o software é de uso próprio; caso contrário o cadastro poderá ser rejeitado por tratar-se de CNAE diversa das relacionadas como Atividades dos Serviços de Tecnologia da Informação.

Existe um tópico no fórum com uma vasta conversa sobre o assunto... use a pesquisa no topo da página.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

No sistema de retaguarda do S@T ao tentar credenciar seu aplicativo ele verifica o CNAE da sua empresa (por isso é necessário ter uma empresa estabelecida vai precisar de login/senha do posto fiscal ou certificado digital para acesso ao sistema) se o CNAE não pertencer ao grupo 62**, automaticamente só poderá credenciá-lo para uso próprio e não para venda do AC.

Até+

Editado por AndersonV
62*** para 62**
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Também me enquadro nessa situação, até tenho empresa mas por vários motivos não compensa adequa-la para desenvolvedora.

Como é somente 1 ou 2 clientes que terão SAT vou entrar no SGRSAT, na opção software house com o certificado do cliente e ver se da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.