Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tef utilizando NFC-e


  • Este tópico foi criado há 2788 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros amigos, alguém esta utilizando acbr para fazer NFC-e juntamente com TEF ?

Se alguém estiver utilizando como é feito ? 

No modo normal via impressora fiscal o meu esta normal, agora com a NFC-e não sei como será os procedimentos, ja que não tem numero do cupom ainda para geração do Tef.

Como fica a impressão do comprovante da transação do tef ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 horas atrás, Fernando Rodrigo disse:

Caros amigos, alguém esta utilizando acbr para fazer NFC-e juntamente com TEF ?

Se alguém estiver utilizando como é feito ? 

No modo normal via impressora fiscal o meu esta normal, agora com a NFC-e não sei como será os procedimentos, ja que não tem numero do cupom ainda para geração do Tef.

Como fica a impressão do comprovante da transação do tef ?

entra em contato com sitef e fala que quer homologar sem ECF e são só 7 passos!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Consultores

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

boa noite pessoal, liguei para NTK e falei com o Isac e ele me disse simplesmente para seguir o roteiro, que a unica modificação que tem que ser feito e em vez de passar o numero do COO na hora de dar o start no tef e passar em branco os parametros, como segue abaixo o fluxo normal do tef

ACBrTEFD1.CRT(valor,indice,ACBrECF1.NumCOO) (Método normal)

ACBrTEFD1.CRT(valor,indice,'') (Método alterado)

o que deveria segundo ele é passar em branco o numero do COO,

vendo essa alteração que ele me passou eu poderia em vez de passar o numero do COO passar o numero do meu pedido, ou numero da nota ou outro numero qualquer e seguir o fluxo normal do tef. Gerar a nfc-e passando esse mesmo numero, se o sefaz autorizar continua o fluxo normal, se nao autorizar cancela tudo, ja que o tef e a nfc-e teria o mesmo numero.

O que voces acham ? não iria mudar praticamente nada do que existe hoje, so que em vez de pegar o numero do COO pegaria o numero que eu informar ja que esse número é unico.

Qual a sugestão de voces ? alguem ja desenvolveu algo e que esteja funcionando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
Em 27/06/2016 at 22:42, Fernando Rodrigo disse:

boa noite pessoal, liguei para NTK e falei com o Isac e ele me disse simplesmente para seguir o roteiro, que a unica modificação que tem que ser feito e em vez de passar o numero do COO na hora de dar o start no tef e passar em branco os parametros, como segue abaixo o fluxo normal do tef

ACBrTEFD1.CRT(valor,indice,ACBrECF1.NumCOO) (Método normal)

ACBrTEFD1.CRT(valor,indice,'') (Método alterado)

o que deveria segundo ele é passar em branco o numero do COO,

vendo essa alteração que ele me passou eu poderia em vez de passar o numero do COO passar o numero do meu pedido, ou numero da nota ou outro numero qualquer e seguir o fluxo normal do tef. Gerar a nfc-e passando esse mesmo numero, se o sefaz autorizar continua o fluxo normal, se nao autorizar cancela tudo, ja que o tef e a nfc-e teria o mesmo numero.

O que voces acham ? não iria mudar praticamente nada do que existe hoje, so que em vez de pegar o numero do COO pegaria o numero que eu informar ja que esse número é unico.

Qual a sugestão de voces ? alguem ja desenvolveu algo e que esteja funcionando ?

Fernando Rodrigo, vc conseguiu desenvolver o TEF para a NFC-e? Poderia dar alguns detalhes das alterações feitas e quais componentes utilizou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2788 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...